quinta-feira, 11 de agosto de 2011

RENEW??!!

Hi folks!

Como já era de se esperar, recebi uma carta da agência.
Tema? RENEW!
I could not believe! O.o
Eu cheguei ontem, certo? Errado! Quase 7 meses atrás!
Meu Deus, o tempo realmente voa. Enfim, agora mais do que nunca preciso dar a resposta pra poder começar o processo de renovação do meu ano de au pair.
Fazendo um balanço de 7 meses atrás.. até agora posso dizer que está valendo muito a pena tudo isso. Em todos os sentidos: pessoal, profissional (mais importante), emocional...
Eu sempre lia as meninas dos blogs falando sobre renovação e agora eu estou na situação.
Acho que já tenho a resposta, mas quero pensar um pouco mais.
Bom.. passei só pra dividir isso com vocês.

Thas all :*

Status: - scared *-*

2 comentários:

  1. Olá! Então menina..renovar eu quero, mas tenho que ver se com a mesma family. Queria morar em outros lados pra ver como é :D

    ResponderExcluir