quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Califa

Hi folks!

Pois é, hoje comecei a fazer as malas e sexta feira tô embarcando pra Califórnia pra passar 10 dias. Mais especificamente numa praia chamada Seal Beach que fica em Los Angeles. Nossa, nem acredito!
O melhor é que a passagem, hospedagem e alimentação  já tenho e vou gastar só com alguma besteirinha que eu queira comprar e tours :D
Tenho trocentas coisas pra deixar organizadas antes de ir. Uma delas é ver pra onde vou no Labor Day (dia do trabalho). Aqui é dia 05 de setembro. Feriadão! Ainda tenho que terminar de ler uns capítulos dos estudos, organizar meus mapas, roteiros...   =/
Vou começando agora..tempo é ouro!

Catch ya later,

:*

Status: Excited! *-*

Um comentário:

  1. Ohhh delíciaa eim?
    viagem é sempreee bom!
    Boa viagem, se divirta muiiiiiiiiito!
    bjs

    ResponderExcluir