domingo, 31 de julho de 2011

6 months in the USA

Hi folks!

Isso mesmo.. 6 meses nos Estados Unidos. Parece que cheguei ontem. Nem eu acreditava que eu podia estar tanto tempo longe de casa, de amigos e da família. Está sendo uma experiência enriquecedora e um desafio enorme.
Se é fácil? Não! Estar longe do nosso lugar não é fácil, mas são recompensadoras as coisas que você aprende estando longe de tudo e todos. Eu não me arrependo. Faria tudo outra vez. Sou a mesma Raquel em personalidade, mas tenho outra mentalidade, bem diferente daquela que cheguei aqui. Enfim, em outras palavras: estou muito realizada e feliz.
Sábado - pra comemorar os meus 6 meses de Estados Unidos - fomos eu e uma amiga visitar o Pentágono e a tarde ao museu de artes naturais. A noite teve baladinha, claro. Domingo fomos ao aquário nacional de Washington e depois pro show de verão em McLean, na Virgínia :D
Tenho muitas coisas a escrever ainda, mas estou tri-cansada e preciso dormir pra amanhã, afinal: "Monday is coming"  :s

:*

4 comentários:

  1. Parabeeens.....seis meses jah ...meio ano... quantas saudades vc ja deve ter passado neh... parabens por ter superado essa distancia e essa falta...bjs

    ResponderExcluir
  2. =D parabens!!
    eu vou fazer 1 mes proxima semana.. ainda nem acredito!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Raquel!
    Que bom que vc está curtindo mto.

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Audrey: Nossa..nem eu acrediito lol
    Faby: Menina, você chegou quase ontem e já vai fazer um mês? Caramba!
    Cris: Oi Cri. Tô curtindo muito mesmo. :)

    ResponderExcluir