sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sky's the limit!

Hi folks!

Acho que o título da postagem já diz tudo, mas vou relatar um pouco das minhas férias (por cima) pra vocês  ficarem sintonizados do que aconteceu por aqui.
Cheguei no aeroporto de Washington DC as 5h da madruga e meu voo era as 7h, então tive tempo de sobra pra fazer check in, sentar, comer e os cambau. Descobri que viagens nacionais você paga por cada mala despachada, em outras palavras, aquela mala que você pega na esteira você paga 25 dólares por ela, ainda que ela não esteja em excesso. Um absurdo e uma bela forma de arrancar dinheiro do povo. Nesse quesito: ponto pro Brasil!
Enfim, cheguei em Miami as 10h (o voo atrasou um pouco) e de  lá fui pra o porto, de onde ia sair o cruzeiro pras Bahamas. Nooossa, o que era aquele navio? Um sonho! Me senti ryca com "y"!
Foram 3 dias de cruzeiro com comida rodada (agora você imagine Raquel sabendo que comidas, bebidas e sobremesas eram rodadas e "grátis"). Resultado? Kilos extras!!  xP
Chegamos nas Bahamas as 10h da manhã do dia seguinte e aproveitamos bastante.  A água do mar era azulzinha e dava pra ver o fundo da água de tão clarinha que era. Lá perto foi gravado aquele filme super lançamento "Blue Lagoon" (Lagoa azul). Perfeiito!
Tinha de tudo no navio: academia, restaurante, shoppings, clubs, piscina, bares, campo de golf e muita, mas muita gente. De todas as nacionalidades imagináveis. Aproveitei pra fazer amigos de todo canto (melhor parte).
Sempre tinha alguma atividade sendo realizada nos diversos compartimentos. Na hora do jantar eles faziam festas, danças, dinâmicas. Super tudo!
No quarto dia das férias voltamos pra Miami e passei um dia em Miami Beach (só lembro daquela musiquinha: "I am in Miami Beach") :p O hotel que eu fiquei só tinha brasileiro. Aff..
Nessa cidade quase naum se fala inglês. O que tem de latino lá, não tá no gibi. Eu desconfio que haja mais latinos que americanos, sem dúvidas! Enfim, nem parece EUA lá. Sério mesmo. Vi até uma briga de gangue do lado de fora enquanto saboreava um delicioso dolar menu no McDonalds hahaha E o povo mandando chamar a policia e quando a policia chegou os caba da peste já tinham indo embora. Daí o policial entrou no Mac e de todas as pessoas que estavam ali ele veio até mim pra que eu explicasse o que havia acontecido e se precisavamos de algo, se estávamos bem. Ah.. nem vem seu policia, naum quero fofocar o que houve pq vai vê esses carinhas voltam pra se vingar de mim xD. Eu só disse que o povo brigou e fugiu. Melhor se fazer de lesa hahaha
Dia seguinte: Orlando! A cidade da Disney World :)
Cheguei no hotel, deixei as coisas, peguei um shuttle (tipo um carro fretado que te cobra mais barato pra te deixar nos cantos) e fui pra Disney. Quer saber? Tô pensando até agora! De tão grande que é que você tem que pegar um metro, um barco ou um bus (eles disponibilizam tudo lá) pra cruzar o parque. Ele é como se fosse uma cidade. Os parques não estão todos juntos e você só pode ir um parque por dia. Afinal, impossível ver TODO o parque somente em uma vez que se vai de tão gigaaaaante que é.
O primeiro que fui foi o "Magic Kingdom" (aquele do castelinho dos filmes). Perfeiito! Vi os desfiles, os personagens que eu só via nos desenhos, vi a queima de fogos que é extremamente P.E.R.F.E.I.TA. Eu parecia uma criança. Esperei 10 anos por tudo aquilo e quando vi na minha frente, parecia inacreditável. Ainda estou fascinada. Fiz milhões de vídeos, fotos e ainda tive a ousadia de chegar perto do Mickey e dizer que eu tinha esperado aquilo por 10 anos (o carinha que tava dentro do boneco fez uma cara de "aff") kkkkkkkk
No outro dia me bateu uma dúvida se ia pro parque do Epcot Center ou pra Hollywood Studios. Decidi ir pra o Epcot Center porque eu tinha o sonho de ver aquela bola gigante também hahaha.
Muito bom meeesmo o parque. Cheio de simuladores, luzes, criatividade e ainda teve os efeitos dos fogos a noite. Perfeito! Não me arrependi. Um dos simuladores que tinha lá você era recrutado pra ser astronauta, daí ele dava todas as instruções pra você e seu time e as funções que vocês exerceriam, tipo: piloto, engenheiro, comandante. Vocês todos dentro da nave e a nave sendo lançada. A sensação de que você está realmente dentro da nave é tão grande e de que você está saindo da Terra que ninguém que tem problemas de emoções ou que naum aguenta alta adrenalina naum pode entrar. Eu sai de lá tremendo de tão real que parecia quando você tava caindo do foguete e de que você estava voando a uma altura inacreditável, depois quando vc vê o planeta Terra de longe.. Quero ir OUTRA VEZ!!
No fim, sempre tem o dia "chave de ouro", né? Então, cheguei atrasada no aeroporto. Faltando 30 minutos pro meu voo. Eu na fila pedindo preferência a mulher e ela nem aí. Falei com o outro guichê e ele disse que eu naum podia mais embarcar. Eu olhei pra ele com a mesma cara do gato de botas quando quer algo (isso as vezes funciona aqui) e ele fez meu check in rapidão. Lá fui eu pro portão 50 que ficava do outro lado do aeroporto. Tive que pegar um metro (o aeroporto de Orlando é tão grande que você tem que pegar um metrô que tem lá dentro pra te transportar nos terminais. Até hotel tem lá dentro e graaaaande viu? Hotel grande, mesmo!). Enfim, estava eu correndo pelo aeroporto, parecia aqueles filmes, ainda passei pela imigração e falei com a mulher que naum podia pegar fila pq tava atrasada. Ela deixou eu passar, mas não fez uma cara boa, afinal, eu realmente estava errada :p
No fim.. consegui embarcar. Aaah.. fui inventar de ligar minha câmera fotográfica na hora da decolagem e a aeromoça pelo interfone falou: - "Mais uma vez peço para que desliguem TODOS os aparelhos eletrônicos, por favor.". Nossa.. ela me viu lá trás, a câmera naum faz ruído quando liga. Acho que ela viu pelo sensor, certeza. Povo neurótico. Que mal uma câmera fotográfica pode fazer? Ela naum emite ondas de nada que interfiram na comunicação com a torre, mas tudo bem.
Viagem feita de micos, aprendizado, alegrias. Estou de volta após 7 maravilhosos dias de férias.  Tirei trocentas fotos, vídeos e trouxe muitas recordações.
Valeu muito a pena a espera. Agora é trabalhar, juntar mais dinda e programar as férias de outono, fazer mais 2 cursos até o fim do ano e colocar uma quantia na poupança. Como? Vamos fazer o milagre! hahaha

Tha's all,

See ya :*

Status: happy!

4 comentários:

  1. aI QUE DELICIA De viageem eeim??
    super hiper mega detalhado o psot eim!
    hsuashuahsa
    ri muito com vc falando que não ia falar nada por medo das gangues voltarem.....kkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaaaaaa, que delícia!
    Com certeza as melhores férias EVER, né?
    Fico muito feliz por vc! É bom saber que vc está realizando seus sonhos!
    Beeeeijo, manola, e take care!

    ResponderExcluir
  3. Audrey..realmente eu me mantive caladinha hahaha. Já pensou ser perseguida em Miami? kkkkkkkkkk
    Amanda: The best vacation ever! Pode ter certeza! :D

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk realmente ser perseguida em miami não dá neh?
    hsuashuasa
    Então menina, ta dificil viu, nenhuma familia passa pelo meu app, se continuar nesse ritmo vou ser au pair em 2014 .....kkkkk
    Se tiver uma familia da cc ai me avisa...hsauhsuahsuahs
    bj

    ResponderExcluir