terça-feira, 12 de julho de 2011

Hi everyone!

Ferias estão chegando! Só dois dias mais. Vou passar um tempinho sem postar, mas assim que eu voltar venho aqui relatar tuudo  ;)
Tô indo pro Caribe num cruzeiro e depois Miami e Orlando (Disney). Eu ainda neeeeem acredito!!
Sabe quando no Brasil eu iria juntar dinheiro pra ir pra um cruzeiro? Never! Pobre de mavé lol
Enfim, quando eu voltar da viagem vou fazer outro dos cursos que tenho planejado e economizar também pras férias de outono (em setembro/outubro) que serão ou no Brasil (visitando a family e os amigos) ou na Europa (meu big sonho de conhecer a Inglaterra está há um passo).
Se eu for pro Brasil não vou gastar com alimentação,  nem com hospedagem, nem comprando nada e nem com passagem porque tenho milhões de milhas acumuladas e posso pegar passagem de graça. Caso eu vá pra Europa (planejando ir pra Londres e Paris) tenho que pagar tudo :p
I'll figure out.
I should pack :D

Catch ya later,

;*

2 comentários:

  1. Menina, tô achando que vc num tá ganhando salário de au pair não! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Tá toda trabalhada na ryqueza, viajando pra mil lugares e fazendo mil cursos! :DDDD Tomara que eu consiga fazer o mesmo! Não sou muito organizada com dinheiro, preciso aprender a ser assim na marra!
    :***

    ResponderExcluir
  2. Trabalhada na ryqueza (EU RIIIIIIIIIII). Só tu mesmo Amanda! lol

    ResponderExcluir