segunda-feira, 2 de maio de 2011

That's sick!!

Morning,

Ontem estava eu postando um mega texto sobre meu fim de semana aqui no blog.. quando sem querer meu dedinho lindo selecionou tudo o que eu tinha escrito e deletou. Como? Não me pergunte! Passei 1h inteira escrevendo!! Quase jogava o computador contra a parede lol Fiquei revoltada e num vou postar denovo não. Sorry! Enfim, só digo que foi super legal e diferente.
Não se fala em outra coisa aqui nos EUA que não a morte do Osama. Após a impopularidade do Obama aqui por conta dos shutdowns (cortes) ontem ele resolveu (faltando alguns meses para a reeleição) dar um discurso (que achei macabro) dizendo que o Bin Laden tava morto e o corpo estava aqui nos Estados Unidos. Precisava ele entrar nesse detalhe? Aff.. tenso! Agora os terroristas estão com o cérebro coçandoo pra acabar com a América meeeesmo, né? E o pior é que tô bem no meio da provável guerra porque moro na capital. Beeem perto do Pentágono e seus derivados. Palavra do ano: - ferroutudo!
Eu continuo gostando do Obama, mas não pensei que ele fosse tão carniceiro a ponto de ir pra rede pública e dizer a todos que ele tinha um corpo e que a justiça foi feita. Afinal, como diz o ditado: Vai-se o homem (Osama), ficam as idéias! O que deve ter de Osaminha por aí solto, num é brincadeira! *-*
Maaas, pelo outro lado.. foi o povo e a nação do tio Barack que chorou sangue no dia 11 de setembro. Enfim, não sou a favor de morte pela paz, mas vendo pelo outro lado... quanto menos gente RUIM  no mundo, melhor! Aquele Bin Laden era um safado, demente e doente! Deus nos livre dele e de toda aquela corja da Al Qaeda.
Espero que durante o tempo que eu fique aqui as coisas permaneçam na paz.
Deusqueira!!

:*

Um comentário:

  1. Medo msm!!
    Medo de nao conseguir o visto..
    De acontecer merda..
    medo.. medo.. medo..

    tomara q Deus abençoe e tudo de certo!
    Bjs

    ResponderExcluir