segunda-feira, 25 de abril de 2011

Chocolates!

Bom dia!

Passando só pra dizer que ontem quando eu estava voltando pra casa minha host enviou um txt (mensagem) pro meu celular dizendo que tinha uma cesta de Páscoa pra mim. Pensei que era uma cestinha normal e tal. Gente... quando eu vi eu pensei: - 'Pounds are coming!'
Eram na verdade 3 MEGA cestas de chocolates. Duas ela me deu e uma os avós do baby. Além de chocolates até livro tinha dentro.. ameei!
As cestas vieram com tanto chocolate, mas tanto, tanto, tanto, tanto e tanto que dá para os próximos 6 meses, sem brincadeira nenhuma. Se eu comer em menos tempo, me mandem internar.

:**

5 comentários:

  1. Manda ai pra gente!!!! \o
    VC manda pra Amanda q ela me entrega!!
    (sou de natal tb!)

    ResponderExcluir
  2. Nada que não possa ser divertido e que no Brasil não se dê jeito, ahahaha! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS, ela só fala em comida!
    aushuhasuhasuhusahua
    mas também, o povo daí tá fazendo complô pra te engordar, não é possível!
    Eeeei, hoje foi o dia internacional dos Primeiros Passos aqui em Natal! je de manhã Luciana me ligou, e à tade encontrei Amanda Rocha no ônibus!
    bateu #nostalgiafeelings
    haushuhsauhsuahuashu
    beeeijo!

    ResponderExcluir
  4. aiii eu to tendo um infarto viu? to me privando de chocolates nessa pascoa e a galera só fala disso! kkkk eu vou surtar!

    ResponderExcluir
  5. Faby: Vou enviar via SEDEX. nossa Natal! Vc vem quando? :D
    Jeh: Pior que é verdade rsrs
    Amanda: Dia internacional dos Primeiros Passos foi ótimo! Nostalgia2.
    Audrey: Já não quero ver chocolate na minha frente! xD
    :*

    ResponderExcluir