domingo, 24 de abril de 2011

Up

Oii,

Passando pra desejar uma Feliz Páscoa pra todo mundo e pra atualizar meu finde aqui :)
Sexta fui pra Tyson's assistir 'Scream 4'. Quase pedi meu dinheiro de volta. Filmezinho ruim e o que era pra ser de terror foi cômico! Enfim.. já era.
Sábado fui visitar museu em DC (um monte deles) com a Klair e mais duas amigas que moram na Carolina do Norte e que estavam aqui a passeio. Ontem a noite saimos e hoje (domingo) tenho o batizado do baby pra ir.
Pela tarde vou me reunir com umas amigas pra pagarmos a viagem pra Boston. *-*
Era isso.. EXTREMAMENTE bem resumido!

:*

P.S: Esse foi o final de semana mais sem noção desde que eu cheguei aqui. A maior parte dele não posso comentar aqui, mas de uma coisa sei.. a partir de agora acredito na Lei de Murphy  lol

4 comentários:

  1. tá toda misteriosa agora!
    huahsuhsuhuahushsua

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk
    Eu sempre acreditei na lei de murphy..hsuashuahsa
    feliz páscoa querida...
    God bless you

    ResponderExcluir
  3. hahaha... tenho uma amiga que td p/ ela é a Lei de Murphy...valeu pela dica do filme, nem vou perder meu tempo - e din-din - kkkk
    Happy Easter!!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é.. Lily.. Nem vale a pena!
    Amanda.. vc neeem sonha no que aconteceu rsrs
    Audrey.. eu nem acreditava, mas agora... kkkkkkk
    Beiijos meninas

    ResponderExcluir