quinta-feira, 5 de maio de 2011

5 de Mayo e 3 meses de EUA

Hoje comemoram o '5 de Mayo' aqui nos EUA inteiro. Uma festa tipicamente mexicana com músicas, danças, comidas típicas, enfim,  eles adoram! E o que tem de mexicano aqui não está no gibi.
Outra coisa: semana passada fez 3 meses que estou aqui nos Estados Unidos!! Parece que foi ontem.!
Me lembro nitidamente tudo que aconteceu até conseguir chegar aqui. Conheci muitas pessoas de vários continentes, estudo, trabalho, conheci muitos lugares. Estou bem feliz. Se tenho saudades dos meus amigos e da minha família? Claro! Mas como na vida nada é de graça.. temos que ser fortes. Ainda tenho 9 meses pela frente ou 1 ano e 9 meses ou um 'forever'. Vai depender de alguns fatores.
Estou planejando minhas férias e viagens pra meus fins de semana de verão, também tô juntando dinheiro pra especialização e pros outros 2 cursos. Enfim, é uma oportunidade única e estou abraçando-a com unhas e dentes.
Nossa... cheguei há 90 dias, mas ainda não caiu a ficha de que estou aqui. Pra mim ainda é muito surreal. Só quem esperou 10 anos pra ver isso acontecer sabe do que eu falo. Thanks God!
Estou pensando em começar a postar tudo em inglês, mas receio de que tenham pessoas que acompanham o blog e não saibam e fiquem se sentindo excluídas. Veremos.

:*

3 comentários:

  1. Oii (:

    Dizem que três meses é o tempo para se sentir adaptada... Vc já ta se sentindo americana? rs

    O ano tá passando assustadoramnte rapido... Ja ja eu chego por ai tbm (:

    Ah, to te seguindo ;D

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Q bom q vc ta feliz!! Acho q nao a nada melhor!!
    Seria uma boa tudo em ingles eu ia ler!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Ludmila, bem vida ao blog! Tô adaptada sim. Adoooro tudo isso! Não tive crise de homesick e por mim morava aqui pra sempre lol

    Oiiêe Faby! Então menina.. tô pensando seriamente em começar a escrever em inglês. Mas algumas au pairs que acompanham e são iniciantes não se sentem bem pra ler, daí tô avaliando =/

    ResponderExcluir