domingo, 8 de maio de 2011

Já começaram...

Olá!

Espero que tudo esteja bem no Brasil porque aqui já começaram os atentados.
Hoje - domingo - estávamos eu e a Klair próximas ao Verizon Center (Washignton DC) quando há 2h atrás a rua foi evacuada porque tinha uma mala suspeita no meio da rua, sem dono e fechada. Um monte de policial tentando descobrir o conteúdo. Imaginem a cena!! Nossa.. horrível! E o pior que na volta estavámos morrendo de medo de voltar de metrô, afinal, eles são os mais procurados pra atentados e estamos na capital, ou seja, tudo propicia.
Fomos ao museu de cera ver os presidentes e alguns artistas. Muiito perfeiito! Logo após, saímos pra almoçar e continuamos nosso passeio numa lojinha de souvenirs (comprei postais pros meus amigos e familia) e no museu de crime e punição, tipo CSI. Muito legal, meesmo!
Mais tardinha teve Ihop (pancakes) e casa, afinal.. ninguém é de ferro!
Ontem fui pra Tysons com os hosts e jantamos fora. Na sexta, fui pro Third com 6 amigos. Foi um dos meus melhores fins de semana.
Acho que resumindo bem.. é isso.

God bless us! (Ainda mais depois da morte do louco e psicopata do Osama)

Have a nice week :*

4 comentários:

  1. AAiii.. to morrendo de medo desse negocio aí.. poxa, nem depois de morto esse homem vai nos deixar em paz!!

    Se cuida, bjos!

    ResponderExcluir
  2. Eu to agradecendo pela minha host family ser do interiooooooor... estaria morrendo de medo se fosse para algum desses grandes centros

    ResponderExcluir
  3. Olá Ludmila e Jeh!
    Bem vindas!
    Nossa.. dá um medo andar de metrô agora.. ando toda desconfiada haha
    Enfim, que Deus permita paz a todas as nações e a todos os povos.
    :*

    ResponderExcluir
  4. Nossa Quel!!! Super tenso em!!
    Mas fica tranquila e aproveita msm!!!! \o/\o/

    Bjs

    ResponderExcluir