quarta-feira, 11 de maio de 2011

Seriously? *-*

Hi,

Ontem estava eu lendo meus emails quando vi um da minha host. Ela nunca me manda email do trabalho e confesso que fiquei com a pulga atrás da orelha. Abri, li e não acreditei! Ela estava pedindo meu nome completo (como aparecia no passaporte) pra poder comprar nossas passagens pra Califa em agosto. Meeeu Deeeus! Quando chegou em casa ela disse que eu fizesse uma lista dos lugares que eu queria conhecer lá porque ela ia me levar em todos :D
Viajar de graça pra Califa: não tem preço! *.*
No finde que eu tiver lá vou comprar um pacote que faz Las Vegas e Gran Canyon. Las Vegas fica em Nevada (atravessando o deserto) e o Gran Canyon fica no Arizona e como quem ajoelha tem que orar.. já tá lá por aquelas bandas faz uma coisa só. Mais barato saindo de Califa do que se eu fosse Washington DC - Nevada - Arizona.
E haja money porque ainda vou pagar mais dois cursos na universidade até o final do ano xD
Já selecionei os lugares que quero conhecer no meu primeiro ano como Au Pair, já tenho os sites onde comprar os pacotes de viagem, datas das viagens, já tô juntando o dinheiro, já tô fazendo os roteiros das viagens e já escolhi os destinos das minhas férias. Tudo organizado. Agora é esperar e se jogar!
Quando eu ia fazer isso no Brasil? Never! ;)
Depois posto mais..


XoXo

P.S: Quanto aos posts em inglês, estou a decidir porque tenho uns amigos que se informam sobre mim por aqui e eles mal sabe o que significa 'you' hahaha. Sério, mesmo  xD

2 comentários:

  1. Oi Raquel!!
    Q família boa heim..rsrs. Tem que aproveitar mesmo...eu já estou programando minhas viagens desde agora (ainda no Brasil) e já estou pensando em como organizar meu dinheiro, pra conseguir fazer tudo o que estou planejando.

    Beijinhos, Sah

    ResponderExcluir
  2. Ola Sabrina!
    Aqui da pra fazer tudo. Basta se organizae e planejar.
    Nossa .. ja ta se organizando desde dai. Leegal :D
    Beiiijos

    ResponderExcluir