segunda-feira, 4 de abril de 2011

Resume

Hi there!

Meu ultimo fim de semana totalmente livree! Gosh! Proximo sabado comecam minhas aulas do Tesol (pra variar pela manha das 9h as 16h). Fora que tambem tenho aulas de ESL das 19h as 21h as quintas.
Nesse sabado, apos a aula, vou pra Verizon Center que fica em DC pra assistir um jogo de basketball dos Wizards (um time de basquete daqui).
Essa semana o host vai assar marshmallows na fogueira.. igual nos filmes! Mal posso esperar!! *-*
Domingo fomos eu e os hosts pra um restaurante aqui perto pra o brunch. Brunch e uma refeicao entre o breakfast (cafe da manha) e o lunch (almoco), por isso se chama 'brunch'. E tipo um buffet. Voce come TUDO que voce tem direito.. desde frutas ate feijao haha. Tudo que possui no cafe da manha e almoco pra voce comer a quantidade e as vezes que voce quiser. Tinha uma mesa so de sobremesas com uma MEGA FONTE DE CHOCOLATE JORRANDO. Eu quase pedia pra levar pra casa hihi.
A noite sai pra jantar aqui pertinho, em Alexandria, com uns amigos americanos e suas duas esposas que sao brasileiras. Uma e do RJ (Fernanda) e a outra do RS (Laura). Elas estao fazendo faculdade de Business aqui. Pessoal legal :)

E isso :**

2 comentários:

  1. pq vc só fala em comida, hein? e ainda por cima é MAGRA!
    te odeio te odeio te odeio!
    meu curso provavelmente vai ser no fds tbm (ALOKA nem embarcou ainda já tá falando em curso hasuhuashuhasu), mas é bom que termina relativamente rápido. Se cuide e keep in touch!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho espirito de gorda!
    E nao pense de so ver as coisas quando chegar aqui naum.. va procurando desde dai. Voce esta no caminho certo.
    :**

    ResponderExcluir