sábado, 2 de abril de 2011

Brazilian Store

Hi there!

Hoje foi um dia genuinamente brasileiro! Fui numa loja em Arlington, aqui na Virginia, onde vende produtos brasileiros. Nossa.. muito bom! Tinha feijao de todas as cores,  os mais variados temperos que usamos no Brasil,  as carnes, sucos, biscoitos e ate ovos de pascoa!!  Sim.. aqui nos EUA nao existem ovos de pascoa. *.*  Eles acham o maximo isso na nossa cultura..rsrsrs
Fui com a Klair, uma amiga au pair supeeer 10! De la fomos pra Maryland comprar umas outras coisinhas e almocar. Foi um dia bem bacana.  :)
Estamos programando de ir pra o Navy Ball. E um baile de formatura da marinha americana com valsa, discoteca e todas essas tradicoes americanas. E ca pra nos.. eles sao lindos de uniforme de gala *-* hahaha
Bom.. e isso. Amanha tem Tysons Corner. Aff to ficando viciada nesse shopping hahaha
Proximo sabado comecam minhas aulas do TESOL. Sao todos os sabados das 9h ate as 16h. Super puxado, cansativo, mas vale muito a pena o certificado :)  Alem do mais vai servir pro meu mestrado :)


Fui :*

3 comentários:

  1. só quem invade o ball dos marinheiros!
    huashuhasuhauhuhauhushau

    ResponderExcluir
  2. Ball dos marinheiros... hum, eu quero! hahahaha

    beijos e divirtam-se ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel, minha primeira vez por aqui e tenho que dizer: "gostei bastante do seu blog!". Li alguns posts anteriores...deu pra sentir sua ansiedade. Se eu que planejo este intercâmbio há 3 anos já estou mega empolgada, por estar tão perto, imagino como vc não estava, prestes a embarcar.
    Mas me diz uma coisa, além dos ótimos finais de semana que tem...estar aí nos EUA, é realmente tudo o que imaginamos?? Quando vc acorda pensa: "caramba, estou aqui mesmo...wowww!!?
    Vivo pensando sobre isso...se tiver uma resposta...adoraria saber

    Beijos, Sah

    ResponderExcluir