sexta-feira, 8 de abril de 2011

Primeiro dia de aula

Oi pessoal!

So passando rapidinho pra contar meu primeiro dia de aula do ESL.
Saî de casa eram 6:30pm. A aula começa as 7pm (todas as quintas), mas eu tinha que chegar antes pra fazer minha matrîcula.
Fui muito bem atendida, o pessoal é muito simpático. Enfim, fiz a matrícula e entrei pro último nível (são 6 níveis). Tinha gente de Porto rico, Alemanha, Kosovo, Chile, Brasil. Bem diversificado.
Nas aulas a gente lê textos em inglês e discute sobre o mesmo, além de praticar conversação e pronúncia.
Bem.. amanhã começam minhas aulas do TESOL também. Todo sábado das 9am as 4pm. Lá se foi todo meu sábado.. hahaha.
Vocês viram que consegui colocar acentos? hahaha
Não configurei o teclado, mas achei as teclas de atalho desse Macbook porcariia hahaha
Enfim.. vou indo

Miss_all_of_you :)

2 comentários: