sábado, 9 de abril de 2011

(EUA) - (GPS) = Não saia de casa!!!

Hi,

Isso mesmoo! Sou mais uma das au pairs que se perdeu nos EUA por causa do GPS. Aumentei as estatísticas!! Senta que lá vem a história...
Saí de casa as 12:50am em direção à Tysons pra almoçar. Encontrei a Klair lá e fomos pra Maryland pra deixar a chave do apartamento antigo dos 'hosts' dela. Feito isso seguimos pra estação East Falls Church... até o GPS dela descarregar kkkkkkkkkk. Ou seja, lá vai a gente rodar pra descobrir onde estávamos. Agora vem sua pergunta: - Que meninas tontas... deviam ter parado em algum lugar e perguntar!
Agora vem nossa resposta: - Aqui não é como o Brasil que você para em cada esquina pra pedir informação. Aqui quase 100% da população tem GPS justamente por isso.
Noossa.. passamos 4h rodando. Até que o blackberry dela fez o favor de funcionar e ela usou o pacote de dados dele pra poder nos localizar. Foi como chegamos 4:30h depois de perdidas! kkkkkkkkkkkkk
Pegamos o metrô, andamos por DC, comemos, fomos assistir o jogo de basquete (eu sempre quis ver uma cheerleader! Tipicamente americano. Elas tavam dançando lá com aqueles pons-pons). Tô com preguiça de dizer o que 'cheerleader' significa, então: google it! ;)
Enfim, pegamos o metrô pra voltar já eram umas 9:30h, chegamos na estação, pegamos o carro que tava lá e fomos tentar voltar o caminho feito até ali. Trágiico kkkkkk
Nos perdemos outra vez. Mais 2h e nada de localização.
Resumindo: poderia ter chegado em casa 10:00 pm, mas cheguei 2h depois porque tava perdida..kkkkkk
Apesar de tudo foi muito aventuroso kkkkkkkkkkk
Well, it's really late... I should go

:*

5 comentários:

  1. eu mooooooorro de medo de me perder, sabia?
    Sempre que isso acontece comigo eu fico muuuuito nervosa, imagina se isso acontece nos usa?

    ResponderExcluir
  2. Meu medo não era de estar perdida, mas sim porque a gasolina já tava dando alerta. A gente no meio do nada. Aí foi que eu fiquei louka kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel! =)
    Pelo menos vc teve a desculpa d q seu GPS descarregou, pq tem gente q se perde COOOM o GPS (e, certamente, serei uma dessas), hauhauha!
    Será uma ótima história pra levar com vc pro resto da vida, né?! Rs!
    Bju bju ... =*

    ResponderExcluir
  4. hsuahsuahsa
    nossa tapada do jeito que eu sou vou me perder com ou sem gps...sério, pensa em uma pessoa boa para se perder..rsrsr
    Mas o gps de vc stambem eim? tinha que falhar na hora q vcs precisavam!
    Maldita lei de Murphy....hsaushua
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Oi Thais!
    Entao menina.. aqui e uma tragedia sem GPS xD
    E a Audrey.. maldita Lei de Murphy mesmo kkkkk

    ResponderExcluir