domingo, 17 de abril de 2011

Replay!

Oiii,

Meu fim de semana foi muito bom! Começou já da sexta! Eu fui buscar a Klair em casa e pra variar me perdi porque o GPS do carro e eu não temos uma boa relação lol. Enfim, peguei ela em casa e fomos procurar um local pra comer massa porque tem dias que dá vontade de engordar MESMO! Comemos e  papeamos até que se aproxima uma moça perguntando se somos brasileiras. Ela tbm era brasileira e já morava aqui há 3 anos. Super legal, trocamos facebook e talz. Povinho pra tá em todo lugar são esses brasileiros.. lol
Quando estávamos vindo pra casa vi que o nível da gasolina tava baixo. Nunca deixem isso acontecer aqui (nem em lugar nenhum), mas principalmente nos EUA! Se você ficar parada no meio da rua por causa de gasosa... não é como no Brasil que o povo para o carro e te ajuda. Você se ferra MESMO! Para evitar tal tragédia fui abastecer antes de ir pra casa. Aqui nos EUA você mesma abastece o carro. Não existe frentista.
Deixei a Klair em casa e fui pra "minha" porque estava tri-cansada! (Daia, esse 'tri' é em sua homenagem..rsrs).
Sábado tinha combinado com Milena, Klair, Daiane e o Luca de sairmos a noite e andarmos por DC de dia. Resultado: Passou o dia chovendo! Plano B: comer, conversar e comprar. Porque andar estava impossível. =(
Pela noiite fomos nós meninas pra casa da Daiane e de lá pro 'Third Edition', em Georgetown.
Domingo almoçamos e encontramos mais duas amigas que fizeram o treinamento com a gente em New York.
Fora muitos detalhes que são incovenientes postar aqui... é isso. lol
Próxima sexta tô pensando em ir pra Arlington e domingo tem o batizado do baby. Vem a família toda da Califórnia e do Texas e não posso fazer desfeita de passear e não me apresentar lol
Resumindo: Lá se foi meu domingo que vem. Aff   O.o  Godness

This is it!

;*

P.S1: O baby foi pra uma caça aos ovos aqui da vizinhança. Muitas crianças e muito de filme mesmo..rsrs
As 'kids' catando os ovos coloridos escondidos e colocando nas cestinhas. Tinha uns comes e bebes beeem de filmes. Tipo: limonada, cupcakes, pretzel, chips, soda...
E nem preciso dizer, néh? Aproveiteii lol
Isso explica meus 10 pounds (5kg) ganhos aki em menos de 3 meses  =)

P.S2: O niver de 01 aninho do baby é daqui há 6 meses, mas a mãe já tá pensando em contratar as coisas. PelamordeDeus! *-* Parece que vai ser uma festa a fantasia do Halloween, já que ele nasceu dois dias antes da data lol
Macabro *-* lol

3 comentários:

  1. Ahhhhhh só curtindo neeh ?
    Morri de rir com Tri-cansada...rs
    Quer dizer então que o gps não gosta de vc?
    Ohhh zicaaaa
    Beijos boa semanaaa

    ResponderExcluir
  2. Oii Audrey!
    Pois é menina.. o GPS me odeia e eu odeio ele. Recíproco! hahaha
    =p

    ResponderExcluir
  3. ruim com ele, pior sem ele!
    aushuhasuhushuhusahusa

    ResponderExcluir