domingo, 27 de fevereiro de 2011

Sunday

Hii!

Aqui estou para contar a saga de domingo.
Hoje pela manha fomos a igreja outra vez e depois fomos fazer compras no Costco. E um lugar parecido com Walmart, vende de tudo. Desde revestimento pro piso ate comida! Meeu, so tinha mexicano la.. rsrs. As vezes me sinto no Mexico! Nunca vi tanta concentracao de mexicano na minha vida como vejo aqui nos EUA! E incriveeeel!
Enfim, comprei uns casaquinhos da Adidas (20 dolares), meias, pen drive, uma calca de malha da Adidas (19 dolares) e um tenis da Adidas tbm (20 dolares). Acredite se puder.. bem baratinho. Bem vindo aos USA, onde quase tudo e de graca.  Mas falando serio.. tem coisa aqui que eu fico boba! Mais barato, impossivel. E tbm tem coisa cara, obvio.
Sabado quando estava com a host no shopping fui ver SOMENTE um blush da Channel. Custava 48 dolares. Nem a pau eu ia dar quase 50 dolares num blush MINUSCULO! Fui na Victoria Secrets e comprei uma maquiagem COMPLETA por 29 dolares, com varios tipos de blushes e sombras. O negocio e pesquisar!
*OBS: Gabriela e Camila.. se voces vivessem aqui voces iam abrir uma fabrica de tenis! rsrsrs
Voltando ao domingo, apos as compras fomos comer e depois voltamos pra casa. Arrumei meu quarto que tava uma zona, tomei banho, terminei um livro que tava lendo e fui jantar.
Hoje a noite o bebe estirou a lingua. Eu tava ensinando isso desde a semana passada. xD
Ele aprendeu!
Aqui tem 2 cachorros (num gosto muito deles porque sao muito folgados..rsrs) e uma gata (gosto dela). A gata passeando na frente do bebe pra ca e pra la. Ai o bebe pegou o pelo dela e agarrou.. quem disse que soltava? So escutei o MIAAAAAAAAU!
Enfiim.. a gata sobreviveu rsrsrs
P.S: A mae do bebe comprou um JOGO pra ele. Estava escrito na caixa: IDADE 1 ANO.
Sabe o que ela disse? "- Aqui tem um ano, mas ele pode comecar mais cedo."
O bebe vai fazer 4 meses amanha! Fala serio! Povo neurotico danado.. Jesus!!!!! *-*

It's enough!
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário