quarta-feira, 2 de março de 2011

1 mes de EUA

Hii,

Pois e gente.. parece que foi ontem que cheguei. Me lembro de tudo que aconteceu ate chegar aqui, as coisas que vi, as pessoas e lugares que conheci. TUDO! Esta sendo uma experiencia muito boa mesmo. Passaram voando esses 30 dias.
Anteontem, estava eu no carro com a host e vejo algo pulando. Um esquilo! Que liiiiindo! Quase chorei de emocao. Muiito fofo. Ela disse que nessa epoca (Primavera) vai lotar de esquilos. Vou viver do lado de fora pra alimenta-los e tentar tirar foto. Sempre quis ver um esquilo de perto. Eles aqui andam ate nos fios dos postes.  Aff.
Ate agora tudo tranquilo. Esse finde vou pra DC outra vez. Fazer comprinhas com uma amiga e conhecer mais coisas. Liguei pra faculdade hoje pra saber uns detalhes do curso e talz.
Ja tenho dois passeios marcados. Um pra um tour em West Falls Church e outro pra assistir um jogo de basquete na Verizon Center! Ameeei. Programa super americano! Lady Gaga fez o show dela la no final de semana passada. Vim saber hoje que era aqui perto. Camilaaaa vamoooos!  *-*
Vai ter Glee Live! Quase pirei, mas os ingressos estao a partir de 79 dolares. Nam. Os de Gaga num saia por menos de 100 dolares. Aqui tudo e muito barato, mas filmes, teatros, jogos e shows sao os olhos da cara!!
Bom.. e isso!

See you :*

2 comentários:

  1. GLEE??? *-* Eu queeeeeeeeeeeeeero.
    Puxa, é caro mesmo, mas se desse (ou seja, se eu tivesse aí) iria, porque sou mega fã. hahahaha

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Barbara! Primeiro.. bem vida ao meu blog. Segundo.. eu tbm adoro Gleee! Quase pirei quando vi o anuncio do show. Euu querooo! Mas ta muito caro meeo. =/

    ResponderExcluir