sábado, 26 de fevereiro de 2011

Saturday

Oiii,

Hoje fez um frio danado.
Fui abrir uma conta no 'Bank Of America' pra mae do bebe depositar meu salario la porque e melhor do que ela dar em 'cash'. Fiz uma conta livre de taxas, propria pra estudante intercambista. :)
O pessoal do banco foi muito simpatico e fui muitissimo bem tratada. Geeente.. voce chega no banco e NAO existe fila! Tem uma pessoa na entrada pra te receber dando bom dia, perguntando como voce esta, como esta sendo seu final de semana e como ele pode te ajudar. Fiquei bege. O.o
Em seguida, fomos pra Tyson's Corner e comprei mais um casaco e um vestidinho pra frio daqueles que da pra usar com meia calca; uma maquiagem LINDA da Victoria Secrets por APENAS 29 dolares (vem com 24 sombras, 6 tipos de blushes, 2 lapis de olho, gloss, rimel e as paletinhas pra passar a maquiagem). Comprei uma sapatilha PERFEIITA por 19 dolares no shopping! E so catar que encontra as promocoes. Eu entro em loja que tem escrito na vitrine: SALE 50% OFF (ai vc sabe que estao vendendo com desconto..rsrs). Outro segredo de boas compras e esperar pra comprar quando a estacao acabar. Por exemplo: o inverno ja esta indo embora, entao eles botam todo o estoque de inverno a precos BAIXISSIMOS pra acabar logo. Um dos casacos que comprei era 50 dolares antes do inverno.. agora comprei por 10 dolares! Vou fazer minhas compras so nos fins das estacoes.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Comprei tbm um esmalte 'pink' porque meus esmaltes quando cheguei aqui secaram.. sei la como foi isso. O.o
Depois voltei pra casa, vi mais informacoes sobre a faculdade que vou estudar, fui ler um livro e depois dei um cochilo antes do jantar. Frio da muito sono e fome! Oh my Godness! *-*

See you!

4 comentários:

  1. Aii que delicia compras!!!!
    chegar e ser atendida..?? ah i love usa ...rsrsr
    Bj

    ResponderExcluir
  2. ai ai... compras... a melhor parte!
    e com certeza, poder usar roupinhas de frio será a realização de um sonho pra mim! haushuahsuhsauhaushusahua
    sempre achei liiiindo vestido de frio + meia-calça + bota mas nunca que eu iria usar um look desses aqui nessa nossa cidade de climinha "ameno" né? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Amanda.. eu tbm morria de vontade de vestir essas roupas! Acho LINDO!
    Voce vai usar no fim do ano porque voce chega no verao. xD
    Mas relaxe que voce vai usar muiiito!
    :*

    ResponderExcluir
  4. E Audrey! Vc chega quando? Ou ja esta aqui?
    :*

    ResponderExcluir