sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

News!

Hi!

Mais uma vez aqui estou. Gente, hoje teve uma ventania horrivel, pensei que ia destelhar a casa, serio!
E um friio de doer na espinha! *-*
A host chegou do trabalho e disse que a mae dela (que e professora de ingles) vai me enviar um monte de material sobre a pesquisa do mestrado e que quando eu for pra Califa ela vai me mostrar mais coisas. Alem disso, ela me deu 50 dolares de aniversario (a avo do bebe).  E olha que ela me conhece so por fotos. Ela vai ficar hospedada aqui durante a semana do batizado do neto (em abril) ai vamos nos conhecer pessoalmente. Ela e o marido parecem ser muito legais. De vez em quando a gente se fala quando ela liga pra ca e eu atendo o telefone. :)
Amanha vou ao banco. SIM! O banco e aberto dia de sabado. *-*
Esse povo ADORA trabalhar. Parece os bancarios do Brasil.. kkkkkkkkkkkkk. Vou abrir uma conta no banco pra mim e depois vou comprar umas coisinhas que to precisando.. tipo: mais casaco, bota, meias porque o frio ta graaande. Isso porque ja esta no fim do inverno, agora imagine voces o comeco  *-*
Acho que e isso, por hoje e so pessoal.

See you :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário