quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Nao perco tempo..

What's up?!

Hoje a tarde tive uma ideia. Eu vivia a pensar que tema eu escolheria para meu mestrado quando eu voltasse pro Brasil.. e lendo uns livros, descobri! E muito interessante e tenho quase certeza de que sera uma dissertacao inedita (que ninguem escreveu antes). Nao posso contar sobre o tema porque ainda estou na base da pesquisa de material e talz, mas se realmente der certo.. vou colher o material TODO daqui pra levar, comprar livros e talz. Fui compartilhar a ideia com a mom do bebe, a Tracy, e ela ficou muito feliz e disse que era um tema interessantissimo. A mae dela e professora de ingles e da aula sobre isso e pode me ajudar com pesquisas e material! Obaaaaaaaaaa!! Vou lendo, anotando, pegando referencia, informacoes, dicas porque quero ve se consigo fazer pelo menos a metade do meu projeto de mestrado aqui pra levar. :)
Mudando da agua pro vinho, no jantar Tracy veio dizer que se eu precisasse de dentista aqui nos EUA poderia falar com ela porque na familia do marido dela tem dentista e ele nao me cobraria nada. Muito legal da parte dela. :)
Ontem ela trouxe mais cupcakes, mais 6 sabores! Vou mandar ela parar de comprar estou ficando viciada meeesmo. E ainda por cima trouxe 2 cookies. Genteee.. os cookies daqui tbm sao divinos!
Cupcakes + Cookies = 4 kilos a mais!! *-*
Vou fazer uma dieta URGENTE!  xD

4 comentários:

  1. se ela continuar te dando doces vc vai mesmo precisar de dentista...
    eu me recuso a me pesar, aqui nos states eu uso SMALL kkkkk

    ResponderExcluir
  2. só quem é chique, já vai pensando no mestrado!
    haushuashuhsuhuashusahuhsausa
    booom... a família da VA sumiu do meu app sem me dar a menor satisfação ¬¬
    não entendo esse povo, juro por Deus!
    huashuhasuhuashuahsuhsauhsua
    mas enfim... vontinuo por aqui, levando minha vidinha, indo pra faculdade e esperando as famílias aparecerem =)
    beeeeijo e maneire aí nos cupcakes!
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Menina desse jeito tu vai chegar gordinha, hein??? Mas aproveita bastante e come por mim também ,viu??? xeru.

    ResponderExcluir
  4. Neh? Ja, ja fico bolota! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir