quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Oiiii!

Oi gente,

Entao.. como eu havia dito anteriormente, nevou! Dai, hoje pela manha eu sai pra ver a consistencia da neve (quero fazer um 'snowman'). Tava ate boa, mas num tinha neve suficiente pra construir o boneco. Aff..
Hoje o dia esta sendo tranquilo.
Nossa, ja amanha ja e quinta !! O.o
Proxima semana chega au pair nova no bairro. Ja comecei contato pra gente sair pelos EUA. Ela vai morar ha 8 minutos daqui e vem uma venezuelana tambem pra essa regiao. Vamos ver, neh?!

Te mais  :**

2 comentários:

  1. daqui a pouco a au pair nova serei eu, pelo visto!
    haushuhasuhsauhusahuhasuhuas
    falei com a família da VA hj no skype, gostei deles, são simpáticos e divertidos, rimos bastante. Fique aí na torcida pra dar tudo certo, pq se der... McLean que me agaurde, vamos hang out muito por aí!
    ahushuashushauhsauhsuhuas
    beeeijo ;**

    ResponderExcluir
  2. Seriio Amanda????? Que perfeiito seria se vc viesse menina! Ia ser muito bom!! Vou orar pra dar tudo certo! Lembrei agora da minha entrevista pelo telefone. Muito legal essa fase. Venha loooooogo!!

    Beiiijoes

    P.S: VAI DAR CERTO ;)

    ResponderExcluir