terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Neve AGAIN??

Hi,

Ha nove dias atras estavamos com 22 graus acima de zero (me senti em Natal). Dois dias depois estavamos com zero graus. Ontem nao havia neve em parte alguma. Hoje amanheceu tudo coberto de neve. Da pra entender isso? Tempo louuco! De ontem pra hoje teve uma tempestade de neve. Antes eu pensava que tempestade de neve era uma coisa de outro mundo, com barulho, muita chuva, muita neve.. ate descobrir que nada mais e do que neve caindo na mais pura paz. *-*
Apesar do frio, a paisagem fica linda!! Tudo branquinho, os telhados, o piso..
Hoje fui olhar da janela e vi aqueles carros que tiram neve da pista. Me senti num filme, quase saia pra pedir pra tirar foto.. kkkkkkkkkkkk
Num perco clique de nada. Aqui tbm e comum os animais estarem por ai andando pelas pistas, pelos jardins das casas. Animais tipo: veados, esquilos, gansos, raposas..
Tem ate placa de transito avisando pra diminuir velocidade pq tem gansos cruzando a pista. Tu acha?! kkkkkkkkkkkkkk
Hoje a noite eu e os pais do bebe jantamos, e eles cantaram 'happy b-day' pra mim, depois assistimos GLEE (o episodio de hoje foi perfect!) e agora vou mimi. Proximo finde estou combinando de ir pra Washington com uma amiga do treinamento pra comprar algumas coisas, tirar foto e sair. :) Vou ver pra qual destino vou.. aproveitar que as passagens sao baratinhas hihi.
Acho que e isso..

Miss u Brazil  s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário