sábado, 29 de janeiro de 2011

Last post from Brazil!

Olá!!

É isso aí gente..chegou a hora. Hoje de madrugada embarco para SP. Essa semana foi muito cheia, correria total!! Deixei minhas malas para o último dia e me ferrei. Nunca façam isso! Os presentes dos hosts comprei hoje antes de embarcar. Tudo nas pressas. As bagagens arrumei 6h antes do vôo, ou seja, EM CIMA DA HORA! Graças a Deus minha mãezinha me ajudoou! Caso contrário, a mala não fecharia.  rsrs  Eu nem sei se está acima do peso, saberei no aeroporto e espero que esteja tudo ok.
Já fiz despedidas, já chorei, já pensei em desistir, já fiquei feliz, fiquei nervosa, triste, calma, surtei.. e tudo ao mesmo tempo. Nunca pensei que fosse uma decisão tão difícil, mas terá seus frutos. :)
Quero agradecer a todos que direta ou indiretamente estiveram presentes nessa fase da minha vida e aqueles que não puderam  por não estar entre nós. Dedico tudo isso a 3 pessoas na minha vida: minha mãe, minha madrinha e meu padrinho. Obrigada por tudo! Isso é pra vocês  :)
Amo

Até 2012, se Deus quiser! :*
Saudades Brasil  s2

3 comentários:

  1. TA CHEGAAAAAANDO!!!vou te visitar la na sua casa amigaaaaaa, mas me da o endereço ne...tenho q te passar meu telefone tambem. vc deve ganhar um qnd chegar, se for AT&T, a operadora, depois da 21h vc me liga de graça...ou eu te ligo...tanto faz...

    ResponderExcluir
  2. Raquel faltou coragem para ir ao seu encontro no aeroporto muitos sentimentos vieram ao mesmo tempo.. papai, mamãe, sua ausência, e seu sonho. No fundo sou muito fraca para despedidas mas quero que saiba que tenho muito orgulho de você, da sua força e determinação. Você sabe onde quer chegar e certamente chegará. Todos nós estaremos lhe aplaudindo no final. Aproveite esta rara oportunidade..um abraço, Claudia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia, eu quem agradeco por ter voces na minha vida :)

    ResponderExcluir