segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

First post from US

Oi pessoal!

Antes de comecar o teclado dos US nao  tem nossos acentos, entao vai tudo sem sinal grafico mesmo.. rsrs
Cheguei no aeroporto de SP as 11:30h. Fiquei por la, liguei pra casa pra dizer que tava tudo bem e depois fiquei por la. Chegamos hoje em Nova York as 6h da manha. Foram 10h de voo de SP para ca, mas tudo muito tranquilo. As chilenas e as colombianas ja haviam chegado. Logo apos tiramos fotos, ficamos la conversando, saimos do aeroporto pra ver a neve que ate entao quase nenhuma das meninas tinha visto. Pelo amor de Deus, eu nao sabia que existia um frio desses. Meus dedinhos das maos estao doloridos e vermelho nas pontas, meu ouvido doi e sai fumaca quando a gente fala (liindo) kkkkkkkk
Comprei luva, estou usando 5 casaquinhos um em cima do outro, calca, mas parece que nem adinta  xD
Depois de muito esperar no aeroporto o Bill (carinha que foi buscar o nosso grupo na van) disse que as mexicanas nao vinham pq deu um problema no voo delas e fomos todas para o treinamento na universidade. Chegamos la, recebemos algumas dicas e instrucoes, chaves dos quartos, enfim, aqui estamos num frio de 1 grau. :)  Ja fomos ao refeitorio para tomar cafe da manha. Lembrando que aqui sao 2h a menos do que Natal/RN! Legaal.. nem e tao grande o fuso!  :D  Mais tarde temos um `meeting` com as diretoras e professoras, as 7 P.M. A comida do treinamento e muito gostosa. Eu, pelo menos, gostei. Comida tipicamente americana. La fora? So neve! Tem ate sol, mas nem adianta kkkkkkkk
Tudo branco.. vc nem ve o piso, nem o asfalto. E muito lindo! Parece filme!! Bom.. Tenho mil fotos para mostrar, mas nao vou postar agora pq estou no pc da university. Quando eu comprar o meu posto tudo. ;)
To tirando foto ate das comidas que eu como kkkkkkkkkkkkkk
Ate mais gente!

P.S: Que saudades do calor de Natal!!!!!!!

2 comentários:

  1. Aaaaah! Que massaaaa! Semana que vem sou eu!!!! OMG!

    ResponderExcluir
  2. Fica tranquila Drii e aproveita muito cada momento com sua familia brasileira. Te vejo em US.

    Beiijos

    ResponderExcluir