terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Atualizando...

Olá pessoal!

Bom.. passando pra tualizar, né?
Finalmente, já cancelei o plano de saúde, a conta do banco, os cartões.. quinta feira vou comprar as lembrancinhas dos hosts, pagar umas faturas e comprar uns remédios de farmacinha pra levar :)
A mala pronta? PIADA!  kkkkkkkk
Nooossa.. nunca foi tão difícil pedir demissão e ter que cancelar o plano de saúde. Foi o que mais me doeu no processo de desligamento no Brasil, além de deixar família e amigos, óbvio! Mas valerá a pena, se Deus quiser ;)
Essa semana também vou comprar dólares e fazer o Visa Travel Money. Tá chegando a hora e estou tentando manter a calma. Me surpreendo a cada dia! O.o
Nem tô nervosa, parece que nem é real. Tenho certeza de que a avalanche de feelings vai acontecer no dia da viagem. A ansiedade toda que não tive durante esse tempo, vai chegar no dia. ¬¬
Bom.. deixa eu ir que tenho que resolver umas coisas por aqui,
See you  ;)

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário