sábado, 22 de janeiro de 2011

KIT EMBARQUEE EM MÃOS!

Tá chegando o dia! Hoje chegou meu kit embarque e amei. Me senti mais perto ainda do dia D! Veio com dois livrinhos de au pair, dicas, instruções, emails das meninas que vão no mesmo vôo que eu e o cartão do seguro saúde. Passei só pra informar, amanhã tenho mais umas das minhas despedidas :)
E segunda.. vou tentar adiantar algumas coisas. Não posso esquecer o Visa Travel Money!!

See yo  ;)

P.S: Alineee, tirei aquela foto minha do blog porque tava muito apapagaiada. Já, já chego aí  :*

3 comentários:

  1. Ah tá certo!
    manda email pras meninas que vao viajar com vc, veja se da pra marcar as cadeiras juntas, assim ng vai sozinha
    foi isso que eu fiz e agora somos boas amigas, o que é mt bom.
    valew pela dica do calendario, como vc descobriu?
    eu nao vou colocar pq meu blog já ta cheio de troço hahaha
    bjao

    ResponderExcluir
  2. ja mudou o nome do blog?
    mulher se decida hahahahaha
    ei, nao se preocupe, elas vao conseguir imprimir sim!
    manda email pra elas agora que vc tem a lista!

    ResponderExcluir
  3. Oii Aline!
    Mulher.. já tô pensando em mudar denovo o nome. Nunca me decido.. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir