quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

AS BENDITAS MALAS!

Como vocês puderam ver no título do post.. estou na saga das malas! Só de pensar nas burocracias dos aeroportos nem dá vontade de levar nada. Faltam quase 9 dias até o embarque e eu só listei o que levar, mas não arrumei absolutamente NADA! Ô, preguiiiça ! *-*
Tenho que comprar alguns artigos de higiene, umas roupinhas básicas, jogar umas coisas fora, arrumar e organizar outras. No dia declarar minha digital na PF e etc e tal. Ia levar meu notebook também, mas minha mãe insistiu em ficar para se comunicar comigo. Detalhe: mainha não sabe nem ligar o pc. Ela vai ter que tirar um tempo pra aprender pra gente poder se comunicar. Vou fazer uma conta pra ela no hotmail e os amigos.. por favor venham aqui em casa pra ensiná-la mais e dar assistência isso inclui vocês meninas (Barbara, Gabriela e Camila) kkkkkkkkkkkkkkkkk
Goooooosh!! Falta também o presente dos hosts. Já tenho idéia do que comprar, só preciso tirar um tempo e ver dinheiro pra comprar. Na verdade, as coisas num andam pq estou meio lisa.. aff. 
Bom.. é isso. Espero que o próximo post seja sobre os presentes deles e as malas semi-prontas PELO MENOS!

Xoxo

6 comentários:

  1. que négocio é esse de registrar digital na PF? eu nao fiz isso!! Se vc vem sem pc, traga dinheiro pra comprar um, não dá para ficar sem internet aqui, a pessoa endoida!

    ResponderExcluir
  2. outra coisa, quem mandou vc mudar o fundo de novo? eu tinha fostado do outro com sua foto lá em cima =]

    ResponderExcluir
  3. Meninaa.. pois tem que declarar pra quando vc voltar poder trazer mais eletrônicos com você e eles não contarem com o que você já trouxe do Brasil. Eu ia levar meu note, mas vou comprar um aí mesmo. Quando eu chegar vendo o que ficou aqui pra ficar com uma graninha hihi
    Queria levar meu violão =/
    Mas vai dar excesso de bagagem e estou lids. Afinal, quero trazer os EUA na mala quando voltar e preciso ver isso tbm xD
    Mas nem encana que acho que nem precisa pq quando se passa um ano eles veem como mudança, ou seja, vc não é cobrada. Só pelos pesos das malas mesmo. De eletrônico quero levar SOMENTE IPED e NOTEBOOK. O resto vai ser roupas, sapatos e viagens hihi

    ResponderExcluir
  4. Como assim você também vai pra VA esses dias?! Que massaaa! Pena que é por outra agência e tal.. Mas devemos estar perto lá sim!!!
    Me dá teu msn!
    Queria conversar com tu sobre malas, embarque.. essas coisas todas! kkkkkkkk

    Beijooo
    (Deixa eu ler aqui seus posts.. huaiha)

    ResponderExcluir
  5. Tem que declarar a maquina digital é?! OMG. Uma burocracia a mais! Oo
    Como é o procedimento?

    ResponderExcluir
  6. Oi Dri.. meu msn é raquelkaline@hotmail.com
    É assim.. vc chega no aeroporto e pergunta no guichê onde fica a Policia Federal pq vc quer registrar a saída da sua câmera. Daí eles vão vim, vc mostra a câmera, eles fazem uma fichinha e te dão. Fique com essa ficha até sua volta ao Brasil. Quem pedir vc mostra e diz que essa câmera vc já tinha antes de sair do país :)

    ResponderExcluir