quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

10 dias!



Nossa! Como o tempo passa rápido. Ontem era Natal, já já Carnaval! Dia 30 é o meu embarque.. estou até admirada comigo mesma. Serena, sem pressa... espero que no dia 'D' eu não fique nervosa por todos esses dias. ¬¬
Bom.. vim aqui pra dizer que meu visto chegou, passaporte carimbado, formulários, tudo certinho. Hoje a Cultural Care me ligou para confirmar o endereço de entrega do kit embarque. Oba! Tenho um monte de aigas que já estão lá, outras que voltaram e me mostraram de antemão o material e trocamos muitas dicas. Eu realmente estou exemplar. Tudo na caixola, informações, dicas, curiosidades.. estou a par de tudo. :)
Amanhã pego minha PID no Detran e mando para a Cultural Care by email. Acho que é isso. Tá faltando presente da host family, pagar umas faturas antes de ir, comprar material de higiene, umas calcinhas e sutiens pq diga-se de passagem que lá é o 'Ó'! Procuração está ok! Malas ainda nada arrumado.. hihi
É isso pessoal. Passei só pra deixar uma atualização do meu processo.


See you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário