segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Contagem regressiva...

Ola!

Pois e, um ano e seis meses de "istazunidos". Se antes a contagem regressiva era sair das terras tupiniquins pra vim pra ca, agora a contagem e ao contrario. Digamos que estou na fase "e agora, Jose?". Tenho muitas saudades da familia, dos amigos, da comida, das pessoas que realmente se preocupam comigo. Ultimamente, tenho me sentido em orbita. Numa mistura violenta de sentimentos. Tenho varios planos se eu decidir ficar, mas tambem tem varios planos se eu decidir voltar. Ambos os planos sao prioridades tanto aqui como no Brasil. Vai caber a mim qual das duas prioridades vai pesar mais. Por enquanto, nao quero criar rumores virtuais, mas assim que eu decidir e por em pratica sera postado aqui.
As pessoas podem estar dizendo "ainda faltam 6 meses, deixa de sofrer por antecipacao". Engana-se meu caro. Ja pensou resolver sua vida em 6 meses? Ja pensou no tanto de coisas que voce tem que fazer e resolver em somente 6 meses? A cabeca da gente pira. E muita informacao, muita mistura de sentimentos. Se vive num paradoxo constante. Nao e facil. Nunca pensei que seria, mas jamais pensei que alem de dificil, tambem fosse doloroso. Quando se vem pra ca tem que se fazer mil coisas, quando se volta tem que fazer duas mil. Quando se fica, tres mil. E o famoso "se correr o bicho pega, se ficar o bicho come".  Noites mal durmidas tem feito parte da minha rotina ultimanente. Espero poder decidir tudo isso ha tempo de por em pratica. Correr contra o tempo eu diria.
Mas, enfim, cada um sabe o que e melhor pra si ou se nao sabe tenta escolher a melhor das opcoes. Perdida, eu nao estou. Pelo contrario, tenho varios planos de meu grande interesse. Se algum falhar, o outro tem que dar certo, mas o mais importante e ser feliz e saber que se tem pessoas que tambem torcem pela sua felicidade. It's priceless!
Acho que por hoje e so :)

Catch ya!

2 comentários:

  1. Oi raqueeel! saudades grande!
    recebi um e-mail hoje da criança vizinha da minha dizendo que fez um blog, acabou que fui revisitar todos os blogs q segui, inclusive reler algumas coisas que escrevi.
    Lendo seu post agora me lembrei de quanta coisa aconteceu, e quanta coisa ainda vai aconter. 6 meses não é nada, de repente passar e você tem que decidir tudo em horas...Espero que você consiga o que quer! beijos!
    qlqr coisa fala no face, n uso isso aqui ha milenios hahahahaha
    ass aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, sua linda!! Faz tempo que nao venho aqui tambem, mas vou comecar a voltara escrever porque quero deixar registrado os momentos aqui. Faltam so mais 3 meses (:

      Excluir