domingo, 5 de agosto de 2012

#Shame on me

Antes de tudo, me desculpem mais uma vez pela ausencia.
Ja esta sendo imperdoavel, mas a verdade e que tenho tido uns grandes problemas e nao tive como parar pra postar, enfim. Quem sabe, entende, mas vamos ao que interessa.
Faz 3 semanas que estou em uma cidadezinha pequena chamada Wayne que fica em New Jersey. Aqui seria legal pra morar se voce for adulto, casado, com filhos ou aposentado. Se voce e jovem, gosta de movimento e solteiro, esse nao e seu lugar. A cidade em si e chata, mas se for pras cidades ao redor vai ter muita diversao e movimentacao. Fui pra Newark que e uma cidade que tem vaaaarios comercios brasileiros. Ate loja do Boticario tem la, mas voce dirige de Wayne pra la da mais ou menos 1h de carro. Montclair e outro lugar super fofo e legal, segundo umas amigas minhas, mas Wayne em si, nao recomendo. Tem gente que gosta, vai de cada um. To contando os dias pra voltar pra Washington DC onde conheco tudo, sei cada lugarzinho, onde tem tudo pra cada gosto e cada tipo de pessoa, onde tenho minhas amizades, meus esquemas, enfim. Saudades <3
Fora isso, ultimamente tenho pensado muito sobre minha vida. Faltam 6 meses pra eu ir embora e nao sei se estou pronta pra tal mudanca. Chorei pra vim e agora choro pra voltar. To tentando colocar minhas prioridades numa balanca e ver o que realmente e importante pra mim. Ando muito confusa e estou usando parte do meu tempo pra juntar dinheiro e decidir isso. Ate entao, so tenho ideias, mas nada concreto sobre o que realmente PRECISO fazer. Detesto o fato de eu ser uma pessoa que quer abracar o mundo. Uma coisa de cada vez, Raquel! -.-'
Enfim, assim que minahs ideias clarearem, eu venho aqui compartilhar :)
Por hoje e so. Ate breve ;)

#bedtime

*P.S: Vou deixar aberto aqui pra quem quiser tirar duvidas sobre algo ou se alguem quer que eu fale um topico em especifico, tipo: comida, adaptacao, saudades de casa, adaptacao com a lingua, questoes de visto e talz. Ou algo que voces queiram e acham que eu posso ajudar  :)

ZzZzZzz  -.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário