quarta-feira, 18 de maio de 2011

Howdy!

Nice to see you again!

Nossa... essa semana foi ferrenha! Fiz hora extra sem ter finde off e estou extremamente cansada. Pelo menos, a conta engordou hihihi
Esse fim de semana vou pra Baltimore (Maryland) - só passar o sábado mesmo - com uma colega. Já fiz nosso roteiro, peguei mapas, me informei dos lugares, enfim, tudo. Vou voltar pro Brasil formada em turismo lol
Ontem fui na biblioteca pegar uns livros pra ler e umas gramáticas pra estudar depois fui no Mac (vício). Por isso, naum consigo parar de engordar. A pessoa come um big mac por 1 dólar. Odeio esse dólar menu (mentira). Com 3 dólares você come big mac + refrigerante (refil - quantas vezes quiser até estourar) +  fritas. No Brasil com 3 dólares eu num comia nem o sorvete de casquinha hahaha
Acho que é isso.. vou voltar ao trabalho.


Catch you later
xoxo


P.S: Howdy = Hi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário