domingo, 20 de março de 2011

Ola!

So passando pra nao perder o costume! rsrs
Ontem eu e uns amigos fomos para Georgetown, em District of Columbia (Washington DC). Paramos nos Third Edition e ficamos por la. Vale salientar que Maryland, Washington DC e Virginia ficam na mesma area e sao muito, muito proximos um do outro (levo 10 minutos pra chegar em DC, 10 pra chegar em Maryland. Enfim, esses tres estados sao considerados como uma so area).
Georgetonw e uma cidade universitaria: nao dorme e vive sempre movimentada! Tem lojas abertas em plena 23h pra voce comer, comprar...
Outra coisa que eu queria comentar sao as noticias dos jornais. Quase todo dia leio o 'Washington Post'. Um jornal aqui da regiao (devia ser Virginia como eu moro na Virginia, mas como eu disse antes DC, MD E VA sao consideradas uma regiao so) e percebi que em 95% do jornal fala sobre economia, esportes, construcoes, politica do cenario nacional e internacional, mas desde que estou aqui so li duas noticias falando sobre violencia. Muito se assemelha aos jornais do Brasil, neh? kkkkkkkkkkkkkkk  O.o
Hoje vou fazer 'grocery' (ir ao supermercado e comprar o que precisa) com a host e comprar meus M&M's de peanut butter que eu adoro! *-*
E isso :*

xoxoxo

3 comentários:

  1. grocery shopping!
    adoooooooro! eu amo ir ao supermercado até mesmo no Brasil, imagine aí?

    ResponderExcluir
  2. Entao voce vai amar porque aqui tudo e tentacao. Cada coisa que voce nao precisa comprar, mas voce compra porque o preco e bom e porque e diferente do que voce ve no Brasil e vc quer provar..rsrs
    Adooro! *-*

    ResponderExcluir
  3. Verdade, aqui tem jornal que você torce e sai sangue. kkkkkkkkkk
    M&Ms de peanut butter? Eu queeeero. *-* Manda pra mim. KKKKKKKKKKK

    Beijooos

    ResponderExcluir