domingo, 13 de março de 2011

Comprinhas lucrativas

Ola pessoal,

Acordei, comi meu cereal, uma torrada, leite e dei uma saidinha. Voltei em casa e fui pra Tysons. La encontrei mais 6 au pairs (2 alemas, 1 inglesa e 3 brasileiras). Almocamos por la, conversamos e fomos comprar algumas coisas. Como eu disse.. eu espero a estacao terminar pra comprar porque o preco realmente cai.
Veja so: estava eu olhando as botas e vii duas lindas! Uma estava 10 dolares (nem queira saber o preco na epoca do inverno) e a outra custava 20 dolare, mas  consegui comprar ela por apenas 3 porque eu tinha um cartao presente da loja que ganhei com creditos e ainda tinha um cupom na mao que dava direito a 20% de desconto. Juntei os dois e dei 3 dolares de diferenca. AMEEEI!
Comprei um sobretudo LINDO da Michael Kors! Acredite, por apenas 50 dolares!! NO SHOPPING! O preco original tava quase 200 dolares, mas como e final de estacao.. ja sabe, neh? DE GRACA!
Comprei uns hidratantes tambem bem baratos. Do tipo: leve 5 pague 1. Muiito bons. Sai no lucro! haha
Passei no Giant (um supermercado aqui) pra comprar meus vicios: M&M's de peanut butter e meus marshmallows.. haha

Por hoje e so pessoal
:*

P.S: Minha host recebeu uma carta da Disney convidando ela pra jantar la. Como se fossem intimos. Fiquei abismada. Aqui isso e super normal. No Brasil e xiiique! xD
Ela nasceu em Los Angeles e trabalhou nos parques da Disney quando era adolescente. O.o

3 comentários:

  1. nem me fale em compras...
    se eu já agsto o que tenho e o que não tenho aqui, imagine quando eu chegr aí e vir tudo barato!
    vou endoidar!
    haushuahsuhasuhsauhsuhuas

    ResponderExcluir
  2. Quem é super econômica no Brasil vai pros EUA e vira MEGA CONSUMISTA! kkkkk Triste!
    Espero conseguir economizar pra viajar quando estiver aí. :D

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm era suuuuper economica no Brasil. Tao economica que ja consegui passar 2 anos sem comprar roupa nova, so pra economizar. Serio meeesmo! E agora vejam so.. eu comprando. Mas compramos nao porque temos que comprar, mas porque os precos aqui sao muito bons mesmo e no Brasil voce jamais compraria aquilo pelo preco que vende aqui. Imagine no Thanksgiving!! I should save some money 'till there haha

    ResponderExcluir