quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Thanks God!

Hi,

Passando pra contar que hoje meu dia foi tranquilo. Estive com o baby, a mae saiu umas vezes pra resolver as coisas do batizado dele que sera em abril. Vem a familia dela da California e a familia do pai do bebe que e do Texas. Em agosto vamos nos pra Califa.. \o/
Bom.. durante esse tempo que estou aqui os pais do bebe tem se mostrado muito bons comigo. Conversamos, eles sempre perguntam se me sinto bem, se estou confortavel, se dormi bem, se quero comer, compram coisas pra mim. A mae sempre que vai ao supermercado pergunta se preciso de algo pra ela comprar. E muito receptiva e simpatica. O pai do bebe tambem.. falamos muito sobre o Brasil. Ele disse que proximo ano ia visitar Natal!  xD
Eles trabalham numa corporativa internacional. Fui semana passada com o bebe visitar o trabalho deles, ela nos levou. Eles trabalham juntos, sao os diretores da empresa e ela estava de licenca maternidae, mas volta amanha ao trabalho. Noossa a empresa e gigantesca! Parece aquelas empresas de filmes com muitas coisas em cima das mesas, corredores, aqueles mini-escritorios separados por vidrinhos que aparecem nos filmes, que parece que todos trabalham juntos e nas mesinhas de cada um computador, cafe daqueles de filmes americanos (kkkkkkk), bandeiras, trecos.. whatever.
Voltando.. ela veio hoje do supermercado e comprou revista, doces, cereal, frutas.. tudo pra mim. E olha que nem pedi. Disse que quando eu quisesse algum dia livre pra viajar pelos EUA avisasse que ela ficaria em casa com o baby e eu podia ir, ou no dia que eu tiver doente.. falasse que ela ficaria com o baby e eu poderia descansar. Disse que ia comprar um carro novo pra ela em maio e eu ia ficar com o antigo dela (que de antigo num tem NADA..rsrsrs) pra eu dirigir pra onde eu quisesse. Isso muito me interessa.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Disse que ia me levar pra Washington - pra casa do tio Obama - nesse sabado e que nesse domingo iamos jantar fora como comemoracao antecipada do meu niver.
Agradeco a Deus que consegui uma familia que me acolheu, que se preocupa com estudos, que tem uma BIBLIOTECA em casa (ESTOU NO PARAISO.. VIVA OS LIVROS), que me trata bem e me respeita.
Amanha vamos fazer meu Social Security (como se fosse uma identidade nos EUA). Volto com mais noticias. Good Night!


Thanks God!   :)

5 comentários:

  1. que bom! depois de ouvir tanta historia ruim naquela comu do orkut, é uma bençao as familias que temos!!!

    ResponderExcluir
  2. Racheel, quase todo dia entro no seu blog para ver as atualizações.. li esse post pra mainha e saiba que nós estamos muito felizes que está dando tudo certo, porque você merece isso e muito mais. tudo o que você sonhar vai conseguir, porque vc batalha muito pra isso, e essa viagem é uma prova concreta do que estou falando. Estamos todos com saudades, vovó sempre me pergunta se eu já falei com você, ela também está com mtas saudades e disse que eu mandasse um beijo pra você. Love u
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Chamelore!
    Menina.. atualizo sempre pq sei que voces que ficam na net repassam pros que estao ai. ;)
    As fotos estarei colocando esse fim de semana.. se Deus quiser! :D
    Saudades de todos.

    Amo voces! Mande outro beiijo grande pra madrinha :*

    ResponderExcluir
  4. Aline, nao tenho nada a reclamar da familia. Eles sao muito bons comigo. Me tratam como se fosse da familia. :)
    Tivemos sorte de ter familias boas xD

    ResponderExcluir
  5. Que legal...to até com inveja...deve tá sendo um sonho, mas vc merece!Cláudio

    ResponderExcluir