quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Olha eu aqui denovo! xD

Hi!

Genteeee.. hoje tava um calor - comparado aos dias EXTREMAMENTE frios. Me lembrei da minha cidade quentinha  ^^
Aqui a temperatura cai e eleva de uma hora pra outra. Ontem tava quase zero, anteontem abaixo de zero e hoje 22 graus positivos. Diga ai se num e drastico.. kkkkkkkkkkk
Tao quentinho. Maravilha! Inverno ta indo embora. Ja, ja chega a primavera e as flores nas arvores, muitas cores e aromas!
Hoje como havia falado fui fazer meu Social Security. E como se fosse o CPF americano. Muito tranquilo, rapido e o melhor: GRATIS.. kkkkkkk. Em 15 dias recebo. A mae do bebe me levou pra fazer. O pessoal me atendeu muito bem, muito simpaticos. Depois fomos almocar e voltamos pra casa. Mais tarde ela saiu e quando voltou trouxe mais cupcakes pra mim de sabores diferentes. O.o
Vou voltar baleia pro Brasil.. kkkkkkkkkkkkkkk
Hoje no jantar eles perguntaram o que eu queria comer no meu aniversario. E que iam me levar numa loja de cupcakes, iamos jantar, eles iam comprar empada pra mim.. Eles sao muito bons. :)

Nem sei se contei as vantagens e desvantagens do frio (ao meu ver). Ja postei tanto ultimamente que nem lembro se coloquei, mas vamos la:

 - Vantagens:
Cabelos nao ficam oleosos rapido
Dormir no frio com uma coberta quentinha e muito bom
Banho quente (nao gosto de banho quente, mas num vou tomar banho frio no FRIO) rsrs
Fazer boneco de neve
Fazer anjinho na neve
Tirar fotos de tudo congelado

- Desvantagens:
Pele muito seca (mesmo passando LITROS de hidratante)
Labios cortados e secos (mesmo passando KILOS de mantetiga de cacau)
Mil roupas que voce veste ao mesmo tempo. Num sei se e mais trabalhoso colocar todas as roupas ou tirar. Quando cheguei tava mega frio e uma vez vesti 4 blusas de manga comprida, mais um casaco, mais gorro, mais leg, mais calca jeans por cima da leg, mais meia, mais bota, mais cachecol, mais luva. Ganhei uns 4kg so nessas roupas.. rsrsrs

RESULTADO: Pra uma pessoa que veio do Nordeste do Brasil e que tremia de frio quando fazia 20 graus na minha cidade.. me sai muito bem. Pessoas que ja sao daqui nao sai nem pra ver o vento passar la fora. Eu no frio saia mesmo. Tenho que registrar tudo.. rsrrs

Um comentário:

  1. tô lascada... meu cabelo é seco e a minha boca descasca aqui no calor, imagine aí no frio! vou morrer!
    haushuashuhasuhuashauhsua
    eiii... vc vive dizendo que tira foto de tudo, num sei o q... do q adianta, se nem posta?!
    estamos ansiosos aqui no hemisfério sul!

    ResponderExcluir