sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sobre o post de ontem.. rsrs

Oi people,

Eu geralmente posto quando estou perto de dormir, portanto nao reparem nos detalhes e erros.
Hoje pela manha resolvi ler o post escrito ontem. Jesus! Um monte de pronome 'ela'. E o povo nem sabia a quem eu estava me referindo porque eu nao havia mencionado no paragrafo anterior.
Madalena do ceu! Mais uma vez.. nao reparem! rsrs
Bom.. hoje acordei e vim pra net tbm pra pegar todas as fotos que estavam espalhadas pelo orkut das meninas que estavam comigo na semana do treinamento. Ja tenho tudo e agora vou so postar. Sao muitas mesmo, por isso vou postar so algumas.
Ao meio dia eu e a mamy do bebe fomos almocar com um casal amigo dela bem simpaticos. Comemos num bistro frances que fica em Maryland (Bethesda). De frances so tinha o nome mesmo porque o cardapio era 80% americano.. kkkkkkk. Em seguida, ela me levou para o DC CupCakes, uma loja onde vende os cupcakes mais gostosos e famosos daqui. Pra voces terem nocao.. tem ate fila pra entrar na loja e comprar. Ela pagou 12 cupcakes de todos os sabores pra eu provar. Mais um presente de aniversario. Sim.. ja engordei uns 4 kilos nesse prova, prova.
Amanha vamos pra Washington DC!  :D

Saudades de todos!  s2

3 comentários:

  1. Oiee
    SOu nova aquii
    (ja estou te seguindo)
    Deu pra entender bem o post de ontem, mesmo só com os elas...
    Sua host parece ser mto legal...espero que ela continue assim....
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. cuidado mulher... senão vc volta rolando pra cá!
    haushuahsuhasuhuashuahsua

    ResponderExcluir