domingo, 20 de fevereiro de 2011

E vamo que vamo!!

Oii,

Bom.. como diz o post, estou aproveitando pra conhecer de tudo um pouco. Os pais do bebe foram a igreja hoje pela manha e perguntaram se eu queria ir tambem. Foi muito bom, aproveitei pra agradecer a Deus tudo que esta acontecendo e a oportunidade de estar realizando meu sonho.
A missa e igual a do Brasil, a liturgia, o sermao, a hora de congregar, a hora de desejar a paz do Senhor (peace be with you). Tem aula aos domingos pras criancas com brincadeiras e ensinamento da biblia, aulas de voluntariado tipo cursos pra adultos, salinhas pras criancas com brinquedos, sala de recreacao para bebes, enfim. Apos a liturgia e servido um cafe no Hall da igreja.
Provei a limonada americana, aquela que sempre aparece nos filmes as pessoas vendendo. Gostei. No lanche tinha brownie, cookie e bolo. Deliicia!
Hoje a tarde fui pra DC. Meu Deus, quanta gente em George Washington!! Me senti no Alecrim (aquele TUMULTO de carro, pessoas, barulho).
Amanha e feriado aqui: President's Day.

:*

3 comentários:

  1. i'm here again! hahah nossa, cada post seu fico mais feliz de que você está gostando e aprendendo muito aí. comentei em algumas fotos no orkut kk aos poucos vou comentando.. vovó viu as fotos e ficou deslumbrada, a bixinha, foi tão legal quando ela viu as fotos, você precisava ter visto a reação dela. =) estamos com saudades, porém felizes por você. god bless you. love ya

    ResponderExcluir
  2. no alecrim foi óóótemo!
    haushuahsuhasuhuashusa

    ResponderExcluir
  3. Adoro vcs meninas
    :*
    Obrigada pelos coments

    ResponderExcluir