segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Chegada na familia

Oi,

Aqui um breve (espero que eu nao me empolgue, caso contrario, nao sera mais breve) relato sobre a chegada na familia.
Sexta feira - 04.02.2011: As vans contratadas iam levar a gente pra encontrar a familia. Saimos de Oakdale (Long Island) as 09:00 A.M (9:00h manha). Eram 6 onibus distribuidos para 100 meninas que iam para locais diferentes. Exemplo: Quem ia pra os estados que ficava perto da Pensilvania ia num onibus, quem ia pra um estado que ficava perto do Colorado (ao redor) ia em outro e assim sucessivamente. Quem ia pra California/Colorado esses estados mais longes a van levava pro aeroporto porque iam de aviao.
Eu fui no onibus que tinha meninas que iam pra Washington D.C, Maryland, Virginia. Apos 3h de viagem desce a primeira menina e a familia estava esperando ela ja. Eram 4 paradas. A minha era a quarta e chegamos as 17h. Eu e mais 02 brasileiras, 01 alemao, 02 polonesas, 02 venezuelanas, 01 colombiana descemos nessa parada. As familias de todas ja estavam esperando e mostraram-se bem receptivas. A familia que eu fiquei foi muito legal comigo. Veio falar, me abracou, me deu flores de boas vindas. Peguei minha mala, dei um ultimo abraco nas meninas que conheci no treinamento e fui. Entramos no carro e fomos conversando ate o caminho de casa, ela me mostrou a vizinhanca. O bebe e muito fofo e risonho. Lindo! O pai do bebe tambem e muito gente fina. Eles fizeram um jantar pra mim e no sabado e domingo me levaram pra passear no shopping daqui e pra comer. Na semana seguinte me levaram pra fazer compras e perguntaram o que eu gosto de comer e compraram um monte de coisa pra mim. Eles sempre perguntam coisas do Brasil, gostaram das lembrancinhas que eu trouxe pra eles, perguntam se eu estou bem, se quero comer algo. Eu to gostando muito. Eles sao muito bons comigo. :)
Meu quarto aqui esta minha cara, com fotos do pessoal do Brasil, meus livros, minhas coisas, bandeira do Brasil (claro nao poderia faltar) e agora o pc que eles me disponibilizaram pra meu ano aqui. :)
Essa semana vamos fazer meu Social Security (equivale ao CPF no Brasil) e vamos visitar Washington D.C (Tio Obama, faz um cafezinho.. to chegando!). Eles disseram que iamos sair pra almocar no meu niver pra comemorar :)
Vou me matricular na faculdade logo, logo. Ja escolhi a facu e o curso tambem! Tenho que tirar a carteira de motorista daqui tbm pq a do Brasil num vale aqui.. ow
Ja conheci os avos do bebe.. eles sao super legais comigo. Moram na California e vamos visita-los em agosto. Fui convidada e e claro que vou. Califaaaaaaaaa!  O.o
Esse domingo que passou fui pra um encontro de Au Pairs (todas as nacionalidades que vc imaginar tinha ai). Foi super legal e foi num snow tubing localizado na Pensilvania. E como se fosse esqui, mas so que com boias deslizando em escorregos de neve grandes. Fiz ate um video eu descendo rsrs
Conheci semana passada a Ludmila (Ludi.. nao esrou te encontrando no face) ela esta aqui ha 2 anos e me levou pra passear, conhecer. Brigada Ludi! Super gente fina!  :D
Nossa.. 12:22 P.M

Tchau, I have to go now, I have to go now  !!

4 comentários:

  1. que boom que vc chegou e que está tudo tranquilo, que vc está gostando!
    vc asbe que eu acompanhei seu processo e sei o quando vc sonhou em esta aí, e fico superfeliz de tudo estar dando certo!
    Jajá é a minha vez... tô tããão ansiosa!
    beeeijo, se cuide e keep in touch!

    ResponderExcluir
  2. Amandaaaaaa, qdo chegar me avisa amigaaaaa!
    :D

    Como anda seu processo? Me contaaaaaa!

    :**

    ResponderExcluir
  3. racheeel caramba fico feliz que tudo está dando certo! me leva pra califórnia também mimimi kkkkkkkkk todos estamos com saudades. Poste as fotos logo viu? não se esqueça de atualizar seu blog sempre que puder, pq é uma das maneiras de mantermos contato. beeeijo

    ResponderExcluir
  4. Chamelore!

    Vou colocar vc na mala, voce e todos do Brasil

    s2

    ResponderExcluir