sexta-feira, 16 de julho de 2010

Cultural Care

Oiêee! Desculpa pela demora dos posts. Fiquei uns dias off resolvendo umas coisas. Bom.. hoje meu dia foi maravilhoso! Passei no teste prático do Detran de primeira!!(SEM PAGAR!)Em seguida, fui na agência da Cultural Care pra ver preços e tal. Chegando lá, a menina imprimiu umas folhas pra mim e ficamos lá falando sobre o programa. Eu já estava decidida a fazer minha inscrição porque gostei muito da Cultural Care e desde janeiro eu venho escolhendo agência. Precisava me decidir. Depois pedi pra ela marcar um dia pra eu fazer o teste de inglês. Ela virou pra mim e perguntou: - Quer fazer agora?
Eu quase caio da cadeira! Mas já estava lá.. fiz! Nossa.. tava muito nervosa, mas deu tudo certo e as palavras fluiram.. num sei como! Primeiro ela faz umas perguntas em português pra saber mais sobre você, suas experiências, o que você faria em algumas situações e sobre seu temperamento. E depois vem a parte em inglês que relaciona o Brasil com os EUA. Vou colocar abaixo as perguntinhas em inglês que ela fez. Não todas porque não lembro, mas algumas.
- O que você faria se os pais descordassem da educação que você tá dando as crianças?
- Qual dos feriados nacionais você escolheria pra mostrar como funciona aos pais e as crianças? E como você faria essa demonstração?
- Qual comida típica do Brasil você cozinharia para eles?
- O que você faria se as crianças brigasse muito?
- Uma experiência marcante da sua infância?
- Por que você quer ser uma Au Pair?
- O que você pretende com o programa?
- Quais serim seus planos, caso você não viesse a ser uma Au Pair?
- Quais são suas principais qualidades?
É só ter muita atenção e ser sincera!
Bom.. ao fim do teste ela me disse que minha nota era 6 e que eu havia passado. Daí, perguntei se 6 era bom. Ela disse que era ótimo porque a pontuação máxima é 7 (que é para os NATIVOS). Noooossa! Eu fiz tudo isso? Nem eu sabia que me inglês era bom.. kkkkkkk. Ela me elogiou e fizemos meu login para preenchimento do APP. Tô muiito feliz! USA.. here I go!

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário