terça-feira, 10 de julho de 2012

De volta a ativa!

Oiii :)

Nossa, desculpa pessoal. Estive bem sumida e perdi o foco do blog ja que o mesmo serve pra posts diarios sobre nossos interesses. Enfim, vou tentar manter ate janeiro que e quando meu segundo ano aqui nos EUA termina e se eu resolver ficar mais o blog tera outro endereco e outro interesse :)
Atualizando aqui, estive de rematch ano passado. Troquei de familia. Moro m Washington DC num bairro chamado Georgetown. Tive minhas tao sonhadas ferias pra Chicago, Los Angeles, Sao Francisco e Vegas :) Ja sei pra onde ir nas segundas ferias. To na casa dos avos das kids na Florida. Daqui volto pra DC e de DC vou pra New Jersey com eles. Vida de nomade e bom, mas vai cansando certo momento haha
Acho que de novidade mesmo e isso :)
Vou sentar bem calma qualquer dia desses e postar coisas sobre minha estadia aqui nos EUA como eu vinha fazendo antes e ate dar dicas pras meninas que aqui ja estao ou as que estao por vim :)

xx

2 comentários:

  1. No summer se trabalha mais mas dependendo da família, viaja-se mais tb!Hehehe...
    Arrasa, Quel!Fica atualizando pra candinha aqui ir acompanhando!rs...
    Beijos
    Biia

    ResponderExcluir
  2. Vou atualizar sim Biia :D
    Brigada pelo comentario. Seja bem vinda ;)

    ResponderExcluir