sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Challenges..

Quando entrei no aviao em direcao aos Estados eu me perguntava:
- Meu Deus, o que eu estou fazendo aqui? Vou passar realmente um ano longe da minha familia? Sera que vou suportar? E se nao der certo? O que vou fazer?
Um ano depois, aqui estou. Mudando apenas de casa e indo pra uma nova familia ainda no mesmo pais. Fazer as malas e dizer "adeus" pra um lugar onde voce morou por 1 ano e bem dificil, pelo menos pra mim. Vou sentir falta de todos e tudo, mesmo que sejam so 20 minutos de distancia de uma casa a outra. Me veio a mente todos os momentos e coisas vividas aqui. Parece que vivi aqui por anos e anos, mas foram somente 365 dias. 365 dias que levarei pro resto da minha vida.
[In] felizmente, a vida da voltas e vemos que em alguns momentos temos que arriscar coisas novas, ainda que isso nos machuque, nos assuste e nos separe de pessoas queridas. Tudo e uma questao de tempo, ate que as adaptacoes venham e se estabelecam. Ninguem disse que seria facil. Aprendi coisas maravilhosas, levei muitas quedas, chorei, ri, me levantei, cai denovo, levantei, conheci pessoas maravilhosas que levarei pro resto da minha vida, me assustei, dei gargalhada, estudei, badalei, viajei, trabalhei, enfim, foi um ano de realizacoes. Agora, em direcao a nova casa e a nova familia so quero que a decisao de mudanca que eu tenha tomado de certo e que seja um ano tao maravilhoso quanto o ano que passou. Nao tenho medo de ser feliz..so tenho medo de nao arriscar e viver sempre na mesmice. Mesmo mudando de espaco, manterei todas as amizades que aqui estao porque foram com elas que aprendi e me tornei uma pessoa melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário