segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vacation - part II

Howdy!!

Quanto tempo! Pois é! Isso aqui tá entregue as moscas e baratas hahaha
Estive ausente por muito tempoo. Mas foi por um bom motivo: férias.
Uma das melhores que já tive: Europa!
Eu ainda não consigo acreditar nisso tudo. Foram dias maravilhosos. Conheci várias pessoas, vários lugares e ainda deu pra aprender algumas palavrinhas em outras línguas. hahaha
O primeiro destino foi Londres (eu sempre quis conhecer). A cidade é linda. Foi tudo muito mágico! Fui muito bem acolhida, tirei bastante foto e aproveitei mesmo.
O segundo destino foi Paris. A cidade é bem histórica (adooro), tem um clima gostoso e é agitada. Talvez mais agitada que Londres, enfim.. adorei também!
Tenho muitaa coisa pra contar, mas isso fica por conta das fotos. Passei mesmo só pra tirar o pó e passar um feedback do meu paradeiro lol
Como sempre..estou atarefada e preciso ir.

Catch you later :*

Status: Depressão pós-Europa  =/

3 comentários:

  1. Ai Quero saber os detalhes (tipo, qnt custou, onde ficou).. e quero fotos!!! =D Super quero um dia passear por lá! =p

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Contaaaa contaaaa
    quero ver as fotos!!
    Vê se não foge mais daqui eim? rsrsr
    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!!

    Vou postar as fotos no meu face e no orkut. Se quiserem pode add: raquelkaline@hotmail.com
    Da ultima vez que postei aqui no blog deu problemas e tive que fazer outro.
    Anyways.. naum vou sumir mais naum.. E preciso voltar a passar no blog de vocês pra me atualizar das news tbm.. o pró é que meu tempo é corrido demais aqui :(

    ResponderExcluir