segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Seriously? O.o

Hi folks!

Finalmente depois de 10 dias estou de volta a Virginia. Infelizmente a viagem acabou :(
Posso dizer que foi perfeita! Até agora estou pensando se tudo isso foi real mesmo.
Saímos daqui numa sexta. O voo atrasou 2h por causa das chuvas (isso foi 8 dias antes da Irene chegar) e pra atrasar mais ainda Raquel estava brincando com o cinto do avião e desafivelou o mesmo do assento. Como ela fez isso? Só Deus sabe! Resultado: vieram os técnicos. Ela, claro, naum ia dizer que tinha sido culpa dela. E o que eles concluíram? Que era porque já estava na hora de trocar mesmo porque estava velho. Um momento: quer dizer que se eu naum tivesse cutucando o cinto eu iria certamente voar com um cinto veeeeeelho? E a pessoa antes de mim concerteza voou com o cinto solto. Aff.. nem no Brasil. Vergonha! Até o piloto se solidarizou comigo kkkkkk. Eu atrasei o voo em mais de 30 minutos. Os passageiros já estavam olhando feio kkkkkkkk.
Resumindo: cutuquem seus cintos de segurança. Isso pode salvar sua vida kkkkkkkkk
Chegamos em Long Beach as 3h (fuso horario lá = 4h a menos que no Brasil). De lá fomos pra Seal Beach. No dia seguinte teve churrasco, fomos pra Disneyland (tem uma na Califórnia e outra na Flórida) e saimos pra jantar.
Durante minha viagem pude conhecer Hollywood, Los Angeles, Universal Studios, Beverly Hills (lembrei do filme: As patricinhas de Bervely Hills), Santa Monica, Malibu, Seal Beach, Long Beach, Venice Beach e Orange County (onde foi gravado aquele seriado americano: O.C um estranho no paraíso).
 Não acredito até agora. Eu só via isso em filmes!
Só tiveram 3 coisas estranhas na viagem: Tive que comer carne de carneiro no jantar POR EDUCACAO depois de todo mundo crer PIAMENTE que eu gostava daquilo (nao sei pq acharam isso). Tem gosto de carne normal, mas eu não comeria denovo. Não acredito que comi carne de carneiro :(
Outro fato foi ter comido camarão semi-cru. Depois que coloquei na boca naum tinha como cospir na frente do povo. Ecaaaaaaaa. Tive que engolir e orar praquilo descer. E pegue 2 copos de Sprite pra sair o gosto hahaha. E a outra coisa foi comida japonesa que ODEIO. Tivemos que jantar na ultima noite num restaurante japonês. Aff..agora vc imagine.. o povo aqui já adora uma coisa crua e ainda mais indo em restaurante japa. Ecaaaaa.
Os outros dias foi comida de gente, quer dizer.. comida normal e gostosinha :)

Status: Sobrevivi!!  :D

P.S1: De vez em quando é bom sair da rotina e experimentar novas coisas :P
P.S2: Fotos da viagem no face e orkut!
P.S3: Comprei o box da primeira temporada de O.C porque adoooooro o seriado e pra relembrar que estive no mesmo lugar e comi no mesmo canto onde foi gravado um dos episódios na época (2003). Na parede do restaurante tem até foto e autografo dos atores. *-* Quase que eu pedia pra mim :P
P.S4: Tinha um ator famoso de seriados americanos no mesmo voo que eu. Não tirei foto porque nem eu sabia que ele era famoso. Quem falou foi meus hosts. Nem fiz questão. Pra mim ele é famoso só pros daqui kkkkkkk

O dever me chama,

Catch you later :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário