domingo, 5 de junho de 2011

Tirando o pó

Howdy!

Minha sexta feira já começou num restaurante brasileiro que tem na Adams Morgam (um bairro em DC). Comi macaxeira frita com carne de sol nos EUA, acredita? Noooossa!! lol
Depois me encontrei com o pessoal e fomos pra Georgetown balançar o esqueleto depois de uma semana exaustiva de trabalho.
Sáabado foi dia de comprar roupa de verão pras viagens e domingo fui andar de bike.
O que posso dizer é que o sonho de todo ciclista é morar nos EUA porque tudo é sinalizado, a ciclovia lisinha, sem buracos, placas, os carros te respeitam.. perfeiito!
Próximo fim de semana começa o meu segundo curso o dia inteiro até dia 26 de junho. Aff
E como sou um pouco apressada já tenho planejado o fim de semana pra quando acabar o curso. Temos que comemorar o diploma, mas isso é outra história  lol

xoxo

P.S: Nem fui pra Philadelphia esse finde porque ou eu gastava lá ou economizava pras férias mágicas e sinceramente.. prefiro economizar pras férias mágicas hihihi 
Philly é logo ali do lado.. qualquer dia dá pra ir :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário