segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Retrospectiva..

Parece que foi ontem que parti do Brasil. Lembro daquele dia todo tempo. Tudo que resolvi antes de vim, os presentes da familia que comprei 4h antes de embarcar, as malas que arrumei 3 horas antes de partir, as ultimas despedidas. O ultimo boa noite das minhas filhotinhas (minhas gatinhas). O ultimo abraco da maee, da familia e das amigas. Tudo isso doeu muito. Parecia que eu ia estar fora por 20 anos, e nao por 1. Ate entao todos me perguntavam porque eu nao estava ansiosa, nem neurotica, ja que estava tudo pronto para viajar. E e bem simples: porque voce nao se da conta de que REALMENTE esta acontecendo. Deixei isso bem claro para meu subconsciente. Deu certo. A ficha meio que caiu.. no dia do 'te vejo em 365 dias'. Nossa.. aquilo pra mim foi o fim. Quando estava pra entrar na sala de embarque me deu um aperto, um panico, uma agonia e desabei. Deixar toda minha familia (incluam-se nesse familia os amigos tbm) em troca de realizar o sonho num lugar longe, diferente, com pessoas estranhas, costumes distintos e o novo? Assusta, claro! Se pensei em desistir naquela hora? Sim, pensei. E chorava e pensava ao mesmo tempo e todo o sentimento de ansiedade, nervosismo e derivados tomaram conta do meu equilibrio emocional. Mas eu havia esperado por aquilo durante 10 anos seguidos, sonhando e sonhando com tudo isso. Alem do mais pensei nos beneficios que tudo isso traria. Eu tinha que ir. Entrei na sala ja na hora de entrar no aviao pra nao ter perigo de eu surtar e desistir mesmo. Quando o aviao decola, eu penso: - Voce, a partir de agora, esta definitivamente deixando sua cidade e todos aqui por 1 ano. Nao tem como voltar atras. E vc nao vai pedir pro piloto abortar a decolagem.
Chorei, mas chorei tanto que ja tavam olhando pra mim ao redor. E fui. Cheguei em SP, fiquei 10h no aeroporto pensando e vendo as pessoas indo e vindo, pensando no que elas iriam fazer, se haveria alguem ali na mesma situacao que eu, enfim. Eu tenho um amigo em SP que foi me ver no aeroporto pra se despedir e ele aproveitou pra me mostrar Sao Paulo. Dai, tinha 8h livres pela frente ate o aviao decolar pros EUA. Fui visitar alguns pontos turisticos. Brigada Leonardo! Agora posso dizer que alem do aeroporto, conheco a cidade tbm.. kkkkkk
Tirei varias fotos.. postarei no orkut ;)
Chegou a hora do check in.. era ali que tudo comecaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário