quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Flight Information

Agora tenho as informações do meu vôo! Parece sonho. Viajo as 22:35 da noite do dia 30 de janeiro num vôo direto - SEM ESCALAS - Nem posso acreditar!!  Marquei meu lugar e das outras au pairs que vão comigo. Ao total somos 9! Chegamos as 05:35 da madruga em NY!
Numa altura do campeonato dessas eu só consigo fazer duas coisas: pensar nas pessoas que deixo aqui e chorar.. rsrsrs
Até agora nem me caiu a ficha de que vou estar um ano. Só au pair sabe os sentimentos uma da outra, afinal, estamos juntas nessa "loucura" toda.
É isso aí pessoal. Daqui há 5 dias é a entrevista do meu visto. E vamo que vamo!

Xoxo

2 comentários:

  1. Sua sortuda!!! vôo direto!!! Eu vou passar o dia passeando pelo continente!!Saio de 2:50 e chego de 20h...Quer trocar?

    ResponderExcluir
  2. Troco nada!! kkkkkkkkkkkk
    Eu já tava pensando no monte de coisas que eu ia fazer e gastos só pelo pinga-pinga se meu vôo fosse com escalas.

    xD

    ResponderExcluir