sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Será que está realmente acontecendo algo?

Olá,

Gente não é possível, de TODAS as famílias que pegaram meu dossiê até hoje nunca entraram em contato, nem que seja por cel/te/ ou email. Já mandei um email pra CC, eles dizem que tenho que ter paciência, que é normal e talz. Eu sei que é normal demorar. Não estou pedindo que façam match comigo, mas estou achando muito estranho que NENHUMA mandou sequer um email. Nem isso. Mesmo que uma family não queira uma au pair, eles mandam emails pra saber algo mais e talz. Eu nem isso! Se eu mandar outro email pra CC eles vão trancar meu app pra checar e mais demora ainda, ou seja, deixa do jeito que tá mesmo. Mas realmente estou muito preocupada. Não é possível!!
E agora? Não sei o que faço!!! Nem quero falar outra vez com a CC porque meu app vai ficar inativo pra verificação e nessa altura do campeonato não posso nem perder families. =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário