sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Isso é um match?

Olá Au Pairs!

Bom... fui ver meu app hoje e por incrível que pareça o daddy que pega e solta e pega e solta o app infinitas vezes nem tava com o app. Quem tava era outra family da Pensilvânia com apenas 1 kid! Eles fizeram um pré-match. E eu nem pra saber disso. Descobri porque vi no app. A CC não ligou avisando nada. Tinha datas e tudo já. Fiquei pra morrer... num sei se de alegria ou tensão porque afinal, nem vi fotos da family, nem trocamos email, nem me ligaram. Nada!
Vou saber com a Cultural Care!
Que looooco meeo!

:s

Um comentário:

  1. OI Raquel, adorei seu blogo
    tbm pretendo ser au pair ano que vem, em janeiro tbm, to super nervosa, mais em relação ao visto acho, travo mto pra falar inglês. Decidi ir no meio desse ano e larguei faculdade e trabalho pra fazer intensivão de inglês, todos os dias 2horas e meia. Entrego meu app dia 20 agora.
    pega meu msn pra gente se falar.
    natalia_roxa@hotmail.com
    :)
    bjossss e boa sorte!

    ResponderExcluir