terça-feira, 30 de novembro de 2010

Não façam download nos EUA!

DOWNLOADS!

Uma palavra? ILEGAL!!!

NÃO FAÇAM DOWNLOAD NO EUA!!

Pode demorar mas, mais cedo ou mais tarde eles vão pegar!!

Achei esse artigo na net e achei legal dividir com vocês:

EUA: mulher é condenada a pagar US$ 1,5 mi por baixar música
Por AFP
Uma mãe solteira com quatro filhos foi condenada nos Estados Unidos a pagar 1,5 milhão de dólares por ter baixado ilegalmente 24 músicas na Internet, no último episódio de uma batalha judicial contra a indústria fonográfica.
Jammie Thomas-Rasset, moradora de Minnesota (norte), foi declarada culpada por violação de propriedade intelectual através da utilização do programa Kazaa. Pela sentença, a mulher pagará 62.500 dólares por cada música baixada.
Esta severa multa é a terceira estabelecida no caso. A Associação da Indústria Fonográfica dos Estados Unidos destacou que a decisão constitui "um reconhecimento claro" da culpabilidade de Thomas-Rasset. "Esperamos que finalmente aceite a responsabilidade por seus atos".
Thomas-Rasset foi condenada pela primeira vez em outubro de 2007, a pagar 220 mil dólares, mas um juiz determinou na ocasião que o valor era "totalmente desproporcional" e anulou o processo.
Dois anos depois, a mulher foi condenada a pagar 1,92 milhão de dólares a seis gravadoras: Capitol Records, Sony BMG Music, Arista Records, Interscope Records, Warner Bros. Records e UMG Recordings.
A Associação e as grandes gravadoras já processaram milhares de pessoas por baixar e compartilhar ilegalmente música, e a maioria aceitou pagar entre 3 mil e 5 mil dólares para se livrar da ação."

By Blog das 30 Au Pairs

2 comentários:

  1. vc conhece o Torrent?? pois é. com ele ninguem t pega. #adoro
    agora quem usa baixador P2P tá pedindo pra ser pego neah?! akilo grava o IP da mákina, meo... ninguem merece!! se bem q essa noticia deve d tá velha... o KazAa foi processado e não existe mais como baixador de musica grátis. mas é bom pra geral abri o olho. já eu num sou besta... uso ThePirateBay.org
    BTW, ótimo post!
    beijo!
    xoxox

    ResponderExcluir
  2. Brigadinha Anna pela participação. Fica a dica da Anna meninas. :)

    ResponderExcluir